Novidade!

Com quinze anos de sucesso, Grey's Anatomy estreia no Globoplay

A série médica Grey's Anatomy estreou na primeira hora desta terça-feira, 15, no Globoplay

CARAS Digital Publicado em 15/09/2020, às 09h49 - Atualizado às 12h10

Sucesso! Greys Anatomy estreia no GloboPlay - Reprodução/Instagram

Novidade!

Com mais de quinze anos de sucesso, Grey's Anatomy chegou no Globoplay. A série médica estreou na primeira hora desta terça-feira, 15, trazendo apenas a primeira e a décima sexta temporada, as demais serão inseridas no catálogo semanalmente, confira mais abaixo as datas. 

O streaming digital da TV Globo adquiriu com exclusividade a transmissão de todas as temporadas e acabou deixando a Netflix para trás, já que não há previsão para a chegada na plataforma. 

A série médica conta a história da personagem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Greys, após a sua entrada no programa de residência no Seattle Grace Hospital. Além de abordar questões médicas, a série traz muito romance, diversão e lágrimas. Então, se você ainda não assistiu, e costuma se emocionar com séries ou filmes, é aconselhável ter sempre um lencinho por perto. 

A protagonista Meredith é interpretada pela atriz Ellen Pompeo, uma das atrizes mais bem pagas da TV americana. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, estima-se que ela receba pelo seriado cerca de 20 milhões de dólares por ano, aproximadamente 575 mil dólares por episódio. 

Mãe de três filhos e casada há 13 anos com o produtor musical Chris Ivery, Elle revelou, recentemente em uma entrevista, que ainda não saiu da série por priorizar uma estabilidade financeira e sua vida doméstica. 

Lançamentos:

- 25/09: temporadas 02 e 03

- 02/10: temporadas 04 e 05

- 09/10: temporadas 06 e 07

- 16/10: temporadas 08 e 09

- 23/10: temporadas 10 e 11

- 30/10: temporadas 12 e 13

- 06/11: temporadas 14 e 15

17º TEMPORADA

Renovada para mais uma temporada, o seriado está dando o que falar entre os fãs, já que um spoiler do que vem por aí vazou na web. A série, que retomou as gravações no último dia 8 de setembro, irá abordar a questão da pandemia do Covid-19. 

Através das redes sociais, Ellen postou uma foto de máscara e disse que a mais nova temporada será em homenagem a todos os profissionais da saúde e também aos fãs que seguem em pé no meio do 'novo normal'. 

“Primeira vez no meu uniforme. E desde que pausamos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram. Dedico minha temporada 17 a todos os que sucumbiram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé… esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar, e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que te orgulhemos…”, escreveu ela. 

Confira a publicação:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Grey's Anatomy

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais