Com pneumonia, Ronnie Von não participará do desfile da Rosas de Ouro

Apresentador pegou chuva durante o desfile na última sexta-feira e ficou doente. 'Ele está sendo tratado em casa e o médico o proibido de sair', conta a mulher de Ronnie

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 15h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronnie Von - Caio Duran / AgNews

Em tratamento contra uma pneumonia, o apresentador Ronnie Von não participará do desfile da Rosas de Ouro nesta sexta-feira, 7. Um dos homenageados da escola de samba, ele pegou uma forte chuva no desfile da sexta passada, o que resultou em uma gripe forte que evoluiu para pneumonia.

"Ele está bem ruim, está sendo tratado em casa mesmo, o médico prescreveu antibióticos. Graças a Deus no fim de semana ele pode repousar", disse Cristina, mulher de Ronnie, à CARAS Digital. "Aquele dia do carnaval teve chuva de pedra, o Ronnie tomou muita chuva. Eu, ele, meu filho, o assessor, todo mundo ficou ruim. Foi um desatre", contou Kika.

Mesmo doente ele cumpriu os compromissos profissionais com a gravação de seu programa na TV Gazeta e uma participação no Agora é Tarde, com Rafinha Bastos. Agora o apresentador fará repouso pelos próximos dias. "Ele não para, não sossega, acho que isso vem de quando ele era cantor que fazia show mesmo que estivesse doente. Ele gravou o programa ontem com febre. A gripe evoluiu para pneumonia", conta. 

O apresentador vai acompanhar o desfile da Rosas de Ouro pela televisão. "Ele gostaria de estar lá, mas tem que ficar bem sossegado. Ele está proibido de sair", finalizou Cristina.

 

 

TV Ronnie Von Ronnie Von [21595]

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais