amor

Claudia Raia se declara ao marido e recebe pedido romântico

A atriz está viajando para as Ilhas Maldivas e Jarbas Homem de Mello sentiu saudades

CARAS Digital Publicado em 24/07/2018, às 08h10 - Atualizado às 08h36

Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Claudia Raia provou ser muito romântica ao se declarar para o marido, na noite da última segunda-feira, 23. Pelo Instagram, ela publicou uma foto ao lado de Jarbas Homem de Mello e deixou os fãs encantados.

Na legenda, ela entregou que já está sentindo falta do companheiro. "Saudades do meu amor", escreveu ela. A atriz curte os dias nas Ilhas Maldivas ao lado da filha, Sophia Raia. 

O marido da atriz respondeu a publicação com um pedido especial. "Muita saudade! Amor, volta para casa!", pediu. "Só mais um pouquinho, 8 'dorme e acorda'", escreveu ela. 

Ainda na segunda-feira, ela parou a web com uma foto de biquíni exibindo seu corpo esculturao aos 51 anos. O maridão não deixou de elogiar a amada. "Amor da minha vida. Mais linda do que nunca", disse. 

 

CORPO SARADO E VIAGEM

Claudia Raia encontrou um espaço em sua agenda para curtir a beleza das Ilhas Maldivas ao lado da família. Na segunda-feira, 23, ela voltou a chocar os fãs com o seu corpo. 

Deitada em uma rede em cima de águas cristalinas, a atriz exibiu suas curvas em um biquíni moderno e a beleza natural roubou a cena. Aos 51 anos, ela ostenta uma barriga chapada  e uma pele livre de imperfeições.

Uma fã ficou impressionada com a forma física da musa e elogiou. "Que forma, hein, linda! E que barriga negativa! Parece uma barriga de uma garota de 15 anos", disse. "Obrigada. Dois bebezões saíram daí", brincou Claudia. 

Enzo Celulari, o primogênito da atriz, também se derreteu pela foto da mãe. "Que delícia!", escreveu. 

TV claudia raia

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais