Catia Fonseca: “Regina Volpato me cativou pela naturalidade”

Apresentadora do 'Melhor da Tarde', da Band, elogia sua substituta no 'Mulheres', da TV Gazeta

CARAS Digital Publicado em 28/05/2018, às 14h36 - Atualizado às 14h55

Catia Fonseca elogia Regina Volpato - Instagram/Reprodução

Durante participação no canal Tô Contigo!, Catia Fonseca foi sabatinada por famosos que fizeram perguntas sem saber que seriam respondidas por ela.Regina Volpato, um beijo para você! Sempre a admirei. Ela sempre foi uma apresentadora que me cativou pela naturalidade”, disse a comandante do Melhor da Tarde, da Band, ao ser surpreendida por uma dúvida da colega que a substituiu à frente do Mulheres, da TV Gazeta. A reação de Catia colocou um ponto final em uma suposta rixa entre as estrelas que, atualmente, brilham em programas vespertinos e disputam o mesmo público.

Em outubro de 2017, Regina foi contratada para cobrir as férias de Catia em janeiro de 2018. Na época, o episódio causou polêmica, pois esperava-se que, como em outras ocasiões, o espaço temporário fosse ocupado por Regiane Tápias. Catia mexeu os pauzinhos para a entrada de Regina? “Não sei porque as pessoas pensam tanto. Ela foi cobrir as minhas férias. Calhou da Regiane engravidar, da Liz nascer e de eu ser chamada para a Band. Tudo aconteceu na mesma época. A Regina Volpato só foi porque a Regiane não poderia cobrir as minhas férias por estar parindo a Liz”, explicou na entrevista.

Em consequência da contratação de Catia pela emissora da família Saad, Regina conquistou a vaga titular como apresentadora do Mulheres. E a pergunta dela para a colega? “Qual foi a mudança mais difícil na sua vida e por que ela foi importante?”

“Um dos momentos importantes foi a minha separação. Ninguém casa esperando que vai separar. Você passa muito tempo com uma pessoa e planeja viver a vida toda com ela. Aí, começa a perceber que está indo para um caminho e a pessoa por outro. E pensa no que fazer para voltar a ser o que era”, disse Catia.

Para ela, muitas mulheres passam por isso, principalmente depois que os filhos crescem. “Enquanto eles são pequenos, somos eu, você e fulaninho. De repente, somos apenas eu e você. A gente se olha e pergunta: ‘quem sou eu e quem é você?’  A longo desses anos mudamos demais. Será que mantemos os mesmos objetivos? O momento mais difícil é saber que você e o outro fizeram de tudo... Não teve ninguém errado, simplesmente os objetivos de vida foram se modificando. Todo mundo merece ser feliz”, concluiu.

Em 2013, Catia separou-se do jornalista Dafnis da Fonseca após 27 anos de união. Eles tiveram dois filhos, Thiago e Felipe. Na ocasião, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, que Catia deixou o marido para ficar com o diretor do Mulheres, Rodrigo Riccó.

Ao vivo em sua atração, ela desmentiu a notícia: “Disseram que eu tinha me separado para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e a meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa há uns meses por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses a gente começou a namorar. Então, a situação é essa, eu não vou mais falar sobre esse assunto”.


Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho

TV Catia Fonseca

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo