Negligência

Carlinhos Maia relembra processo que moveu contra mãe e tio e afirma: ''Não sou um monstro''

Influenciador afirma que durante toda a vida, a mãe o ignorou, e só veio atrás pelo dinheiro

CARAS Digital Publicado em 14/11/2018, às 11h35 - Atualizado às 11h46

Carlinhos e Porchat - Antonio Chahestian/Record TV

Carlinhos Maia causou comoção ao relembrar sua infância no Programa do Porchat , com Fábio Porchat, desta terça-feira, 13. De origem humilde, relembrou toda a dor causada por sua mãe biológica. 

Ele foi abandonado por ela, e acabou sendo criado por pais adotivos, mesmo com ela morando por perto. Ele disse que antes dele, ela já tinha entregue 4 ou 5 crianças para a adoção.

A tentativa de reaproximação só veio após ele ganhar dinheiro, e não foi feita com nenhum dos outros filhos. O YouTuber disse que isso causou muita raiva nele no início, mas hoje já se sente melhor. "Minha mãe [biológica] apareceu, junto com meu tio, depois de anos... Eu com dinheiro... Ela não me deu dinheiro, você acha que vou dar? Não digo nada. Processei e foi o maior auê", relatou.

A bagunça começou quando a mãe dizendo que foram próximos, e que o que ele dizia sobre a mulher era mentira. Seu tio afirmou que as acusações eram descabidas. Após isso, o comunicador fez um vídeo dizendo que daria dinheiro para ela quando ele sentisse que ela o amava, nada além disso. 

A gravação da mãe explodiu, e em resposta, Carlinhos fez um esquete nos Stories no seu Instagram. O vídeo viralizou e foi o 2º mais visto do mundo, ficando atrás apenas de Kim Kardashian e ultrapassando Beyoncé.

Veja a entrevista completa aqui

TV

Leia também

Ex-Paquita Bianca Rinaldi expõe situação com Marlene: 'Humilhação'

Autor de novelas, Manoel Carlos foi diagnosticado com doença sem cura

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício