TV

Cacau Protásio reflete sobre o casamento e relembra crise

Nesta quinta-feira, 21, Cacau Protásio decidiu usar suas redes sociais para lembrar um dos momentos mais românticos que viveu ao lado do marido, Janderson Pires

A atriz publicou inúmeros cliques feitos durante a cerimônia de renovação dos votos de casamento, e aproveitou para refletir sobre a união que nem sempre são só flores. 

"Casamento não é fácil, quando casamos não tem uma enciclopédia para nos ensinar como vai ser, fora que somos pessoas totalmente diferentes, acreditamos em coisas diferentes, e nossos sonhos? Às vezes se cruzam e às vezes não, fora os desgastes diários, aí meu Deus, nessa hora eu quero sumir! Bem-vindo ao mundo do casamento", iniciou ela. 

Casada há 8 anos, ela falou sobre a sua relação com Janderson: "Mas tem as coisas boas, boas não maravilhosas, a benção de Deus sobre nós, o nosso querer estar junto, a nossa vontade, e as risadas é brincadeiras que só nós fazemos juntos, aí vem também: O Amor, Parceria, Companheirismo, A Torcida, As alegrias, A Cumplicidade..., é eu hoje escolhi ainda ficar junta, a estar casada com você Janderson tem dia que só Deus... Vamos juntos de mãos dadas aprendendo as descobertas do Casamento." Por fim, ela ainda citou parte da letra da música Laços de Nando Reis. 

Rapidamente, inúmeros seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que Deus continue abençoando vocês", escreveu um. "Disse tudo!", falou outro. "Que casal lindo!", elogiou um terceiro. 

Confira: