babado

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre esterilidade e adoção da filha, Títi

Em entrevista para Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso conta tudo sobre o processo de adoção da filha e possível esterilidade

CARAS Digital Publicado em 23/07/2019, às 13h36

Bruno Gagliasso, Títi e Gio Ewbank - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank convidou o marido, Bruno Gagliasso, para participar de um quadro de seu canal no YouTube chamado O que o Google diz?, no qual as perguntas feitas ao entrevistado são baseadas nas questões mais recorrentes relacionadas ao nome da pessoa no site de pesquisa.

Falando sobre a filha Títi, ele contou um pouco mais sobre a adoção. “O processo começou quando ela tinha 1 ano e meio”, disse o galã. “E ela estava com quase três quando a gente veio pro Brasil”, completou a loira

Uma das perguntas recorrentes é sobre a possível esterilidade de Gagliasso, provavelmente levantada por conta da filha ter sido adotada. Ele nega essa afirmação e aproveita para justificar a decisão dos dois por adotar. “Não, a gente só não quer ter ainda um filho biológico no momento”, declarou.

Outra dúvida que surge é sobre o global usando saias. Sem vergonha, ele conta sobre o conforto que tem com a peça de roupa. “Um negócio que eu não faço mais é usar saia com cueca”, brincou.

O casal revelou, ainda, que moram juntos desde que completaram apenas um mês de namoro. Giovanna e Bruno estão em relacionamento por 10 anos, sendo 9 de casamento.

Confira o vídeo completo aqui.

TV bruno gagliasso Giovanna Ewbank

Leia também

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"

Tereza Seiblitz volta à Globo como batalhadora em Justiça 2: 'Intensidade'

Pitel se emociona com anúncio de programa com Fernanda após 'BBB 24'

Com repercussão do BBB 24, 'Mais você' registra melhor audiência em 19 anos

Rodrigo Simas revela bastidor da morte de José Venâncio em Renascer: ‘Estava ansioso’