Bruna Linzmeyer posta clique romântico com a namorada e alfineta preconceituosos

A foto rara foi postada em homenagem ao Dia Internacional contra a Homofobia

CARAS Digital Publicado em 18/05/2018, às 08h55 - Atualizado às 09h49

Bruna Linzmeyer - Getty Images

Discreta sobre sua vida pessoal, Bruna Linzmeyer compartilhou nesta quinta-feira, 17, data em que se comemora o Dia Internacional contra a Homofobia, um raro registro ao lado da namorada, Priscila Visman

Na legenda, a atriz alfinetou os haters preconceituosos. "Geralmente não posto coisas em dias como esse, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade", escreveu ela.

"Que post sensacional", comentou uma internauta. "Linda, maravilhosa e afrontosa. Parabéns a vocês e viva o amor", disse outra. "Eu shippo, vocês são lindas", elogiou uma terceira pessoa.

Após apresentar seu novo filme, O Grande Circo Místico, no 71º Festival de Cannes, na França, Bruna está “turistando” pelo país europeu ao lado da amada e de alguns amigos. 

71º FESTIVAL DE CANNES

Bruna e Mariana Ximenes desfilaram pelo tapete vermelho do 71º Festival de Cannes, na França, na última segunda-feira, 14.

Para a ocasião, Bruna investiu em um macacão longo, preto, com mangas rendadas. Já Mariana optou por um vestido na cor rosa millennial. Durante o evento, as atrizes apresentaram o longa nacional O Grande Circo Místico, dirigido pelo cineasta Cacá Diegues.

Com lançamento previsto nos cinemas para a próxima sexta-feira, 17, o filme conta a história de cinco gerações de uma mesma família circense.


Após 20 anos, Dalton Vigh retorna ao SBT em nova novela

TV Bruna Linzmeyer

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'