Muito atriz!

Bruna Linzmeyer conquista a web ao relembrar produções: ''Desafio aceito''

Bruna Linzmeyer é desafiada e compartilha fotos em sets de filmagens dos diversos filmes que já atuou

CARAS Digital Publicado em 07/04/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h32

Bruna Linzmeyer reúne cliques em sets de filmagem e encanta - Instagram

Uma das modas que surgiu durante o período de isolamento pelo qual estamos passando é o de desafios nas redes sociais.

As pessoas desafiam uma a outra a postar fotos ou vídeos dos mais diversos tópicos. E, nesta terça-feira, 07, Bruna Linzmeyer entrou no jogo.

A atriz foi desafiada a postar fotos relacionadas a seu trabalho e cumpriu a missão com respeito.

“Desafio aceito: A todas, todos, e todes profissionais do mundo audiovisual, que se juntem ao desafio de publicar uma foto sua no seu posto de trabalho”, explicou na legenda.

E, a morena aproveitou para descrever cada um dos cliques que escolheu.

“No set de Escândalo, filme de Yasmin Thayná e Lucilio Jota, com meu parceiro Maicon, e Érica Supernova ao fundo. No set de O que Resta, com minha diretora Fernanda Teixeira. Sempre sentávamos pra inventar o que Pat, minha personagem, estaria fazendo durante uma cena qualquer, ela nunca estava parada. nessa cena, brincava com fogo. No set de Alfazema, com Shirley Cruz e, com a câmera na mão, nossa estrondosa Júlia Zakia, fotógrafa, filme de Sabrina Fidalgo. No set de Medusa, foto tirada pela minha diretora Anita Rocha da Silveira em cena que montamos cheias de referências, de medusas a mulheres gozando. No set de Uma Paciência Selvagem me trouxe até aqui, com a querida amiga Zélia, após a icônica cena em que atravessamos a ponte, filme de Érica Sarmet, começou.

“Com meu diretor Jeferson De e nossa querida roteirista Cris Arenas, depois de filmar a cena de desfecho do nosso O Amuleto. No camarim de A Frente Fria que a Chuva Traz, fazendo a tatuagem falsa que Amsterdã carregava: uma seta apontada para a bunda, filme de Neville de Almeida. No set de O Filme da Minha Vida, de mãos dadas com meu parceiro Johnny Massaro, ouvidos atentos ao nosso diretor, Selton Mello, para uma das cenas que eu acho mais emocionantes do filme, quando Luna corre com Toni, o plano fechado nas mãos que correm. Nos bastidores de O Banquete, com esse elenco poderoso, Drica Moraes, Fabi Gugli, Rodrigo Bolzan, Georgette Fadel, filmávamos quase tudo todo dia, não sei que momento essa foto antecede, camarins e a espera dos sets são sempre uma farra pra mim. No set de O Grande Circo Místico, com Antônio Tigre, um dos profissionais maravilhosos que acompanharam meu treinamento físico pra fazer uma contorcionista de circo, na foto, a gente aquecia para performance que apresenta Beatriz, num cabaret”, concluiu.

Mas, é claro que a gata ia aproveitar pra acrescentar um comentário geral sobre a sua profissão: “Esses são só alguns dos trabalhos no cinema que sustentam meu corpo em alegria e minha rede de afeto, pagam minhas contas e proporcionam a troca e o prazer às pessoas que nos assistem”, disse.

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais