GENTE COMO A GENTE

Armando Babaioff diz que prefere trabalhar de metrô: ''Querer saber''

Armando Babaioff diz prefere trabalhar de metrô para quebrar a ideia de luxúria da profissão

CARAS Digital Publicado em 23/12/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h55

Armando Babaioff conta sobre abordagem de fãs - Instagram

O ator Armando Babaioff está fazendo um ótimo trabalho na novela Bom Sucesso, mas durante entrevista para o GShow, mostrou que o sucesso não subiu a cabeça.

No bate-papo, ele revelou que prefere ir trabalhar de transporte público para ajudar a quebrar a ideia de luxúria que cerca sua profissão. 

"Ir trabalhar de metrô faz parte do meu processo de desmistificar a glamorização da profissão. Falo com meus fãs com o maior prazer. Faz parte de querer saber, sentir a temperatura, saber o que as pessoas estão achando".

O galã ainda confessou que é importante ouvir o público para desenvolver um bom trabalho, e que gosta muito de saber que está gerando sentimento nas pessoas, mesmo que seja a raiva.  "É legal estimular sentimentos nas pessoas. Fico muito feliz que o personagem tem a pegada de humor, que deu uma leveza para essa maldade e esse lado do ser humano que não é muito legal. Isso reflete um pouco na forma que as pessoas falam comigo. Nunca me diverti tanto na vida. De criação, história e trajetória, é o personagem mais completo e complexo que eu já tive oportunidade de criar".

Na trama da 19h da TV Globo, Armando interpreta o vilão Diogo, um advogado charmoso, cínico e interesseiro, que ao lado da amante, Gisele, vive arquitetando planos para falir a família a editora de Alberto, personagem de Antônio Fagundes.

TV armando babaioff bom sucesso

Leia também

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'

Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte

Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'