Climão

Após ver Neymar Jr. na Sapucaí, Bruna Marquezine deixa o local aos prantos, diz colunista

Bruna teria ficado incomodada ao ver Neymar Jr. ao lado da cantora Anitta

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 07h01 - Atualizado às 10h22

Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias explicou o que aconteceu com a atriz Bruna Marquezine na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Segundo ele, a atriz teria deixado o local aos prantos depois de ver Neymar Jr.. Quando o ex-namorado apareceu no camarote, Bruna teria virado a cara para ele.

Apesar disso, os 'parças' do atacante fecharam os olhos do brasileiro para que ele não visse Bruna. A brincadeira fez com que a morena chorasse no local.

Na ocasião, ela foi levada para o backstage até que foi embora, aos prantos.

Solteiro, Neymar continuou curtindo sua noite com a amiga Anitta. A cantora e a assessoria do craque negaram qualquer envolvimento entre eles.

ROLINHO DE CARNAVAL

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quando David Brazil postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Vale lembrar que no mesmo dia, Bruna desativou sua conta do Instagram. Além dela, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou nos Stories do Instagram, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então, surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.

TV Carnaval bruna marquezine Anitta Neymar Jr.

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais