Desabafo

Após ser demitida da TV Globo, Izabella Camargo desabafa: ''Temos vários recomeços na vida''

A jornalista foi demitida em outubro

CARAS Digital Publicado em 29/11/2018, às 23h34 - Atualizado às 23h34

Izabella Camargo - Instagram/Reprodução

Izabella Camargo usou sua rede social para fazer uma desabafo nesta quinta-feira, 29. Em seu Instagram, a jornalista publicou um vídeo em que falava sobre essa nova etapa de sua vida.

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica  que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos, vários fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (...) Bons caminhos para vocês!", disparou.

A apresentadora ficou afastada devido a um problema de saúde e quando voltou foi desligada da TV Globo, após 6 anos na emissora. Ela se afastou por conte da síndrome de Burnout, provocada por esgotamento físico e mental

Após a demissão, a substituta do jornal Hora Um, concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e confessou que nunca pensou que seria demitida por isso."Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida", desabafou na ocasião.

Clique AQUI para ver o vídeo!

 

TV Izabella Camargo

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo