Luciano Huck dança valsa com Ana Maria Braga no 'Mais Você'

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' relembrou os principais momentos de sua carreira na TV

CARAS Digital Publicado em 09/10/2014, às 08h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luciano Huck dança valsa com Ana Maria Braga no Mais Você - TV Globo/Reprodução

Luciano Huck participou do Mais Você ao lado de Ana Maria Braga nesta quinta-feira, 9, e comemorou os quinze anos na Globo.

O aprensentador do Caldeirão do Huck, além de relembrar os principais momentos de sua carreira na Globo e na Bandeirantes, acabou dançando uma valsa em clima de debutante com a loira.

Huck contou sobre sua estreia na Globo, no Revéillon de 2000. "Me chamaram para fazer o Réveillon de 1999 para 2000. Ia fazer o Réveillon de São Paulo. Estava viajando com amigos e tive que, no dia 31, ir para São Paulo. Estava nervoso, ansioso. Mas por algum motivo, cancelaram o show da Globo que ia ter em 2000. Ficamos até 21h, 22h, esperando para ver se ia ter Réveillon ou não. Era eu no estacionamento do Anhembi, chovendo sem parar, dava para chamar a plateia pelo nome, tinha cinco pessoas na plateia. Este foi meu primeiro evento na Globo", contou.

Ana Maria também exibiu algumas cenas do antigo programa H, na Band. "Tenho boas memórias daí. Era muito anárquico. Tinha 25 anos e fazia um programa ao vivo na Bandeirantes de segunda a sexta a noite. A Joana Prado e a Tiazinha eram pessoas normais na época, que poderiam sentar e jantar com a família do cara da plateia. Isso endossava as bagunças todas. Durou três anos o programa", explicou.

Huck também falou sobre a paixão pelo futebol e a influência de seus filhos. "Meu filho mais velho é corinthiano, o outro é flamenguista. Sofro quando o Corinthians perde um jogo. Quando o time faz gol é a melhor coisa do mundo", afirmou.

Questionado sobre os quadros assistencialistas no Caldeirão, Huck disse que sente-se tocado pelas histórias que narra. "Não quero ser o protagonista. Quero ser apenas o fio condutor para ligar o telespectador com essas histórias", disse.

Já no próximo dia 30 de outubro, Huck celebrará dez anos de união com Angélica. "Ela é minha parceiraça. Dia 30 ela vai estar gravando em Fernando de Noronha uma temporada do Estrelas e vamos comemorar por lá mesmo", contou.

TV luciano huck Luciano Huck [14916]

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais