Angélica revela que só libera marido para 'vale-night' se for com Faustão

Ela revelou o seu lado ciumenta ao dar conselhos amorosos no 'Domingão'

CARAS Digital Publicado em 08/01/2018, às 10h16 - Atualizado às 10h26

Angélica revela seu lado ciumenta - Reprodução

A apresentadora Angélica e o marido, o empresário e também apresentador Luciano Huck, participaram neste domingo, 7, do Domingão do Faustão.

Eles participaram do quadro Divã do Faustão e contaram detalhes da dinâmica do casamento de sucesso vivido pelos dois. No ar. ela revelou seu lado ciumenta.

+ Luciano Huck conta mal entendido no primeiro Natal com Angélica: 'Meus pais foram embora'

Questionada por uma fã se liberaria o marido para uma noitada sem a sua presença, ela disse que não. “É ruim, hein! Claro que não. O único vale-night que eu ainda libero um pouco é o negócio da pizza na sua casa. Porque eu confio em você. Mas a mulher pode ter”, disse ela para risos da plateia.

Durante a conversa, Huck falou sobre o que muda no relacionamento com o passar dos anos.

Casamento sem sexo é amizade. Ao longo do tempo o amor vai se transformando, não adianta você achar que você vai ter o mesmo olhar que você tinha no primeiro dia, ele vai amadurecendo e vai ficando mais sólido e mais relevante. Mas tem que ter desejo”, afirmou.

Ao fim, Angélica também disse que está tentando criar os três filhos com consciência. Ela acha que é necessário que os pais ajudem a combater o machismo logo na criação.

"Como é que eu vou fazer com que os meus filhos cresçam valorizando a mulher, respeitando a mulher na balada, onde for? Acho que é um papel muito nosso, como mães, de educar os meninos que a gente tem para terem um olhar com mais doçura, com mais carinho para o outro ser humano. A gente não tem que se privar de nada, de se vestir legal e sensual para uma festa", afirmou.

TV

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais