Angélica relembra os 10 anos do programa Estrelas

Angélica relembra as entrevistas mais marcantes do 'Estrelas' e ainda conta que quer fazer uma temporada no Japão

CARAS Digital Publicado em 08/04/2016, às 18h31 - Atualizado às 18h35

Angélica - Globo/ Divulgação

A apresentadora Angélica completa 10 anos com o programa Estrelas, da Globo, no ar e decidiu conversar com os fãs na internet para refletir sobre a atração. "Eu definiria esses dez anos como muito importantes na minha vida, de aprendizado, de amizades novas, de sucesso, de amor... Só coisa boa!", disse ela no GShow.

A artista aproveitou para relembrar momentos marcantes, como os entrevistados mais emocionantes. "Muitas entrevistas me emocionaram... Mas eu fiz uma com o Tony Ramos uma vez, que ele falou da esposa dele, da relação deles. Eu lembro que estava grávida e me emocionei muito, a história deles é muito linda. Fiz uma com o Lúcio Mauro, que foi emocionante, falando da carreira dele na televisão. E, há pouco tempo, que vai ao ar ainda, e muito interessante também, que é com a mãe do Oscar Schmidt e do Tadeu Schmidt, de 82 anos, que se emocionou".

Angélica ainda contou que o sábado é o dia em que fica em casa, curte a família e ainda acompanha seu programa. "Sábado eu assisto ao programa, mas sou muito caseira, adoro ficar em casa, meus filhos também são assim, todo mundo é assim: a gente adora ficar em casa", disse ela.

A apresentadora revelou que seu desejo ainda é gravar uma temporada do Estrelas no Japão: "É um lugar que eu acho muito interessante, é meu sonho conhecer e é o sonho de muita gente, então adoraria juntar essas duas coisas no programa".

TV Angélica Angélica [11034]

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais