Angélica festeja a volta do quadro Vídeo Game

Angélica fala sobre voltar a apresentar o quadro 'Vídeo Game' no 'Vídeo Show'

CARAS Digital Publicado em 31/10/2017, às 07h15 - Atualizado às 07h37

Angélica no Vídeo Game - Globo/Victor Pollak

A apresentadora Angélica está radiante com a volta do quadro Video Game dentro do programa Vídeo Show. Ela gravou uma temporada especial que deverá voltar ao ar no dia 6 de novembro. A artista adorou a novidade e relembrou os 10 anos que comandou a atração.

“Estou muito feliz com esse retorno. Muito bom relembrar e celebrar, depois de seis anos, o Vídeo Game que comandei por tantos anos. Há 21 anos estou na Globo e dez deles foram comandando o Vídeo Game. A comemoração dessa temporada vai ser uma grande festa e eu tenho certeza de que vamos nos divertir bastante”, disse ela.

O especial ficará no ar por três semanas com jogos de conhecimentos sobre a televisão. Entre os convidados estão Fernanda Souza, Thiaguinho, Camila Queiroz e Mariana Santos. “Mais que merecida essa homenagem à Angélica. Minha vida era assistir ao Vídeo Game na hora do almoço. Ela faz parte da história da TV brasileira. Nos conhecemos há 25 anos e fico muito feliz em ter sido convidada para este momento, porque eu amava mesmo, não só de assistir como participar do Vídeo Game”, disse Fernanda Souza.

TV

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo