TV

Andressa Urach reflete sobre o passado e a criação de vínculos: ''Era um grande problema pra mim''

Na última segunda-feira, 03, Andressa Urach postou um registro ao lado do seu filho Arthur, e fez uma reflexão sobre o seu passado. 

A artista surgiu caminhando ao lado do herdeiro e, bem abraçadinha com ele, relembrou a dificuldade que tinha em criar vínculos: "Hoje, caminhando abraçadinha com meu filho, pude sentir muito mais do que os raios do sol. É bom demais poder sentir calor humano de verdade, né?!", começou. 

Em seguida, ela revelou como vivia no impasse: "criar vínculos era um grande problema pra mim. Eu só queria ser livre e poder fazer o que bem entendesse. O problema é que eu também queria ser valorizada, queria ser reconhecida, queria me sentir amada. Eu vivia um impasse!"

Andressa, então, finalizou e interagiu com os seus seguidores: "Não queria assumir a responsabilidade de cultivar o afeto que desejava receber. Tinha tanto medo de sofrer, que acabava sofrendo ainda mais. Amanhã continuo com essa reflexão...Diz aqui pra mim, o que você tem feito pra aquecer o coração de quem tu amas e nutrir o vínculo que há entre vocês", encerrou. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!