tv Relações!

''Já errei também na escolha da vida sentimental'', revela Andressa Urach sobre relacionamentos

Andressa Urach falou sobre as separações no mundo dos famosos durante a quarentena

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Andressa Urach falou sobre as separações no mundo dos famosos durante a quarentena
Andressa Urach dá dicas de relacionamentos e assume erro - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, dois casais anunciaram separação e causaram surpresa na web! Os relacionamentos que chegaram ao fim, foram: Whindersson Nunes e Luísa Sonza e do ator, Arthur Aguiar com Mayra Cardi

Diante dos términos, Andressa Urach usou as suas redes sociais para dar dicas de relacionamentos e lamentou todos os casamentos que chegaram ao fim durante o isolamento. Além disso, revelou antigos erros que já cometeu. 

"Infelizmente com a quarentena muitos casais estão se separando. Muitos alegam que acabou o amor... que desejam ser felizes... Afinal ninguém casa para separar não é mesmo? Mas casamento é sacrifício, para dar certo os dois tem que estar dispostos a sacrificar um pelo outro diariamente! “Se só um sacrífica, abre brechas e então vem o divórcio.”

"Uma dica: quando você entrar em um relacionamento entre para fazer o outro feliz! E veja se a outra pessoa está disposta a dar e não só esperando receber.
Porque quando a gente tem o Espírito de Deus a gente já é feliz sozinho e a outra pessoa só nos complementa! Eu já errei também na escolha da vida sentimental, por ser ansiosa e viver pelos meus sentimentos e entendo a dor de um divórcio, principalmente a dor dos filhos..."

Em seguida, Andressa deu algumas dicas: "Por isso é importante conhecer a pessoa antes de casar, observar os sinais, ser racional, deixar o coração de lado e pensar... analisar as atitudes e comportamentos que o outro tem, comportamentos esses que podem prejudicar o casamento lá na frente, ninguém muda depois de casado, se tiver que mudar muda antes... com um diálogo e juntos de forma racional vejam se estão dispostos a sacrificar um pelo outro, casamento é palavra, palavra empenhada diante de Deus para ser “para sempre”, nos momentos bons e ruins..."

Para encerrar, Andressa revelou que realiza uma terapia sobre o assunto: "infelizmente muitas pessoas acabam colocando fora o casamento com a desculpa que o amor acabou, em vez de juntos tentar consertar... por isso minha amiga e meu amigo, depois de tanto que já errei, hoje eu faço terapia lá eu aprendi o amor inteligente! Aquele que pensa, que usa a razão! Faça você também!!!"

Confira:

Andressa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Jul 2021 - 07:34:36 (350614).

Leia também

TV CARAS