Eita!

Ana Maria Braga surpreende público com indireta para ex durante o ‘Mais Você’

Ana Maria Braga deu início ao ‘Mais Você’ com frase polêmica e fãs especularam indireta para ex-marido

CARAS Digital Publicado em 30/01/2023, às 15h28 - Atualizado às 15h36

Ana Maria Braga manda indireta para ex no 'Mais Você' - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga (73) é referência quando o assunto são frases inspiradoras! Diariamente, no ‘Mais Você'  a apresentadora inicia o programa com citações reflexivas para animar a manhã do público. Mas nesta segunda-feira, 30, Ana deixou os espectadores com a pulga atrás da orelha após declarar uma frase polêmica, e os fãs especulam que seja uma indireta para o ex-marido da loira. 

Na ocasião, Ana curtia a canção ‘Ai Que Saudade De Ocê’, interpretada por Lucy Alves. A apresentadora então declarou: “Agora, eu vou aproveitar essa música para combinar com o meu pensamento do dia: Se ex fosse bom, Deus não mandaria amar o próximo”, alfinetou a apresentadora, que está no processo para se divorciar do empresário francês Johnny Lucet, com quem se relacionou entre 2019 e 2021.

O companheiro de Ana, Louro Mané, prontamente respondeu a indireta da apresentadora: “Essa é para começar a segunda-feira com o pé direito, Ana Maria! Eita, coisa boa!”, e o programa seguiu. Mas a fila de Ana Maria já andou e recentemente, a loira assumiu o namoro com Fábio Arruda, com quem fez discretas aparições. 

Repórter do 'Mais Você' brinca com namorado de Ana Maria Braga e causa climão

Eita! Durante a exibição do ‘Mais Você’ da última quinta-feira, 26, Ana Maria Braga teve um climão em  conversa sobre calvície. A apresentadora falava de Cezar do BBB 23, que é careca, e gerou polêmica ao pedir peruca emprestada para Tina. Foi então que a repórter do programa, Juliana Massaokan resolveu fazer uma brincadeira com o namorado da apresentadora. 

"Cezar, não fica chateado, não. Como diz o ditado, é dos carecas que elas gostam mais", Ana disse. A repórter, então, brincou: "Ah, eu concordo. E você também. Quer dizer, mais ou menos", se referindo a falta de cabelo do namorado de Ana, que ficou confusa com as brincadeiras de Juliana e após alguns questionamentos, rebateu a jornalista: "Imagina, claro que o meu tem. Olha a conversa que isso aqui virou. Estamos falando de BBB. Depois, né? Você não acha?", disse Ana Maria. 

Mais você Ana Maria Braga ana maria braga Mais Você Fábio Arruda Johnny Lucet Louro Mané

Leia também

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Buba em 'Renascer', atriz vira alvo de críticas por personagem: 'Doloroso'

Novo documentário relembra o namoro de Ayrton Senna e Xuxa

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas

Florinda Meza faz desabafo em carta aberta sobre herança de Roberto Bolaños, o Chaves

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme debatem: 'Eu acho ex de amiga tudo bem'