Amor à Vida: Bruno se revolta por Paloma e enfrenta César: 'Não tem vergonha na cara?'

Bruno (Malvino Salvador) não se conforma com a internação de Paloma (Paolla Oliveira) e enfrenta César (Antonio Fagundes) em 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 06/09/2013, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno enfrenta César - Amor à Vida/TV Globo

Bruno (Malvino Salvador) tenta visitar Paloma (Paolla Oliveira) na clínica e fica revoltado ao descobrir que não está na lista de pessoas autorizadas a visitar a noiva. Ele tenta invadir o local, mas é contido pela recepcionista, que ameaça chamar a segurança. O corretor liga para Bernarda (Nathália Timberg), que pede a ajuda de Lutero (Ary Fontoura) para descobrir mais informações sobre a clínica.

Inconformados, Bruno e Lutero decidem enfrentar César (Antonio Fagundes). Os dois invadem a sala do dono do hospital San Magno e o médico não gosta nada da intromissão e acaba sendo questionado por Bruno. 

Bruno - Vim te perguntar, doutor César. O senhor não tem vergonha na cara? O senhor é médico e deixa sua filha ser internada em uma clínica para doentes mentais, contra a vontade dela?

César não admite a petulância de Bruno, mas Lutero se mete e afirma que a clínica adota métodos muito antigos de tratamento. O corretor continua acusando o médico de querer manter a fachada de uma família perfeita que não existe. Ele visa que, mesmo sem a ajuda de César, vai tirar Paloma daquele lugar.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 6, em Amor à Vida.

TV Amor à Vida [71473] Amor à Vida

Leia também

Ex-BBB Isabelle Nogueira vai apresentar o Festival de Parintins? Globo anuncia transmissão

Conheça Rafael Saraiva, o Guilherme da novela No Rancho Fundo

Christina Rocha revela verdadeiro motivo para sair do SBT: 'Não estava feliz'

Maria Beltrão pode substituir Maju Coutinho no Fantástico? Saiba mais

Ana Maria Braga dá bronca em câmera: ‘Larga a mão de ser mentiroso’

Christina Rocha fez reflexão sobre trabalho um dia antes de deixar SBT; veja