Bastidores

Príncipe Harry pode perder mansão milionária nos EUA e o motivo é revelado

A mansão de Príncipe Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos está em perigo por causa de detalhe da presença dele no país

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 10h56

Príncipe Harry - Foto: Getty Images

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, podem perder a mansão milionária onde vivem nos Estados Unidos. Os dois correm o risco de ficarem sem a mansão por causa de um problema com a documentação dele.

De acordo com o site Daily Mirror, Harry está envolvido em problemas com a renovação do seu visto de residente nos Estados Unidos. Caso o visto não seja renovado, ele pode ser deportado do país e ter que deixar para trás sua mansão luxuosa.

Ele está em processo para a aprovação do seu visto para ficar nos EUA e o caso espera a análise de um juiz especializado. O problema dele com o visto começou com a repercussão do livro Spare, de 2023, no qual ele contou que já usou drogas. Com isso, pessoas começaram a questionar como ele conseguiu o visto de residente sendo que é proibido o consumo de substâncias ilícitas.

Assim, quando ele pedir a renovação de sua permanência no país, ele pode ter dificuldade para conseguir o visto ou ficar sob controle. Caso seja deportado, Harry terá que deixar para trás sua mansão de 12 milhões de libras, cerca de R$ 79 milhões.

Além disso, o site Daily Mirror informou que existem rumores de que Harry poderia entrar com pedido de cidadania norta-americana. Com isso, ele poderia perder o seu título real no Reino Unido porque se tornaria um cidadão de outro país.

Por enquanto, os representantes de Harry não se pronunciaram sobre qual é a situação da documentação dele nos Estados Unidos.

++ Príncipe Harry: Conheça a terapia que o ajudou a superar trauma

O presente do rei Charles III para o neto

O Rei Charles III deverá presentear o neto Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle, com um item especial. De acordo com o especialista na família real britânica Tom Quinn no jornal The Mirror, o monarca fez o presente com as próprias mãos.

O filho de Harry e Meghan completou 5 anos de idade no dia 6 de maio de 2024. Para marcar a data, o avô decidiu separar um presente para ser enviado ao neto, que vive nos Estados Unidos. O especialista contou que ele deverá enviar um quadro que foi pintado por ele mesmo e um cartão de aniversário.

Há rumores de que ele enviará uma de suas próprias aquarelas para Archie como presente, já que Meghan adora presentes caseiros e não gosta de presentes caros e extravagantes”, afirmou Quinn.

O especialista ainda disse que Charles III tinha planos de fazer uma videochamada com o neto para parabenizá-lo no dia do seu aniversário.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Príncipe Harry Meghan Markle príncipe Harry mansão Meghan Markle

Leia também

Princesa Anne teve perda de memória após ser internada

Rei Charles estaria planejando viagem aos Estados Unidos para ver os netos

Pai de Meghan Markle faz apelo para conhecer os netos: 'Cruel'

Príncipe William é comparado com o filho caçula por causa de vídeo. Assista!

Princesa Anne é internada após sofrer acidente doméstico

Taylor Swift posa com príncipe William e filhos nos bastidores de show em Londres