Romance

Em 'A Dona do Pedaço', Beatriz não resiste aos encantos de Zé Hélio e se beijam pela primeira vez

Beatriz se entrega aos encantos de Zé Hélio e trocam beijão na novela das 21h

CARAS Digital Publicado em 24/09/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h04

Zé Hélio (Brnuo Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) - Reprodução/Instagram

O capítulo da próxima quarta-feira, 25, de A Dona do Pedaço promete muitas emoções e até uma cena bem esperada para os fãs de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan).

Há tempos investindo na coroa, o 'novinho' foi tirado de campo quando Vivi Guedes (Paolla Oliveira) convenceu sua mãe a voltar com Otávio (Zé de Abreu), mesmo tendo descoberto traições e que ele teria mandado a filha de Cosme (Osvaldo Mil) abortar um filho seu.

Com a blogueira longe de casa, a madame finalmente pedirá a separação e se entregará ao novo amor.

Depois de ouvir uma ela declaração de amor de Zé Hélio, os dois darão um beijo pela primeira vez. "Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo", disparará ele.

Mas apesar do amor dos dois, a família de ambos não apoiará o novo casal. Otávio será o primeiro. Ao ver a ex-mulher com o jovem

"Beatriz, o que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?", ironizará o empresário, que ainda irá alertá-la. "Como amigo, tome cuidado com esse rapaz", insinuando que ele esteja interessado em seu dinheiro.

Linda (Rosamaria Murtinho) concordará com o ex-genro. "A Beatriz no fundo é uma ingênua. Esse rapaz pode ter outro tipo de interesse". Sozinha, a avó de Vivi ainda falará que a filha irá se tornar motivo de piada entre as amigas. "Vai fazer papel de ridícula. Principalmente quando esse garotão trocar você por uma mocinha qualquer."

Ao conhecer a família de Zé Hélio, Beatriz também não terá sucesso. A madame irá até a mansão para ajudar Cornélia (Betty Faria) a organizar uma festa, mas será interrogada pelos parentes.

"Ele podia ser seu filho. Sou mais nova do que você. Pelo menos pareço. E olha que nem fiz plástica", disparará Dorotéia (Rosi Campos). "Francamente, a senhora deveria se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz", alfinetará Eusébio (Marco Nanini).

Constrangida, a ricassa deixará a mansão após as ofensas do sogro: "Devoradora de anjos!"

Rosi Campos rosamaria murtinho marco nanini natália do vale Betty Faria novelas Paolla Oliveira a dona do pedaço Bruno Bevan Zé de Abreu

Leia também

'Saio mexido de todas as cenas', declara José Loreto sobre trabalho em No Rancho Fundo

Por onde anda Liliana de Castro, a Luna de Alma Gêmea?

Longe das novelas, Nivea Stelmann diz que se aposentou: 'Deixei um legado'

Isabela Souza celebra sua escalação para nova novela do SBT

Alma gêmea: relembre quais atores da novela já morreram

Ana Lúcia Torre adianta projetos na carreira e relembra Alma Gêmea: 'Vilã terrível'