Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mudanças

Bruno Bevan, de 'A Dona do Pedaço', conta que largou tudo no México para trabalhar na TV Globo

Ator que vive Zé Hélio, em A Dona do Pedaço, largou a vida no México para trabalhar na TV Globo

CARAS Digital Publicado em 10/09/2019, às 13h38 - Atualizado às 14h09

Bruno Bevan - Reprodução/Instagram
Bruno Bevan - Reprodução/Instagram

Há oito anos, o ator Bruno Bevan, estava trabalhando no México quando recebeu um convite para um teste e decidiu voltar para o Brasil.

Bruno, que está vivendo o seu primeiro personagem de grande repercussão, o Zé Hélio da novela da TV Globo A Dona do Pedaço, contou sobre o dia que decidiu voltar.

“Esse dia foi uma loucura. Recebi o convite na quinta-feira e na segunda já tinha que estar nos Estúdios Globo para o teste. Não pensei duas vezes e comprei minha passagem”, disse ao portal Notícias da TV.

“Sempre foi o meu sonho e não poderia deixar passar”. No México, ele trabalhava como modelo fazendo campanhas e comerciais de televisão quando decidiu correr atrás de sua carreira artística.

O ator e modelo também recordou a melhor experiência que já teve na vida: morar na Índia. “Sem dúvidas me colocou em um ambiente fora da minha realidade. O que era para ser mais uma experiência de trabalho acabou se tornando uma grande evolução como ser humano”, falou.

Bruno fez pequenas participações em outras novelas da TV Globo como Aquele Beijo, Avenida Brasil, A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso.