Saiba quais serão os 10 vestidos de noiva que estarão em alta em 2017

Modelos como cropped, clean e coloridos serão usados em cerimônias no ano que vem. Saiba mais

Luiza Camargo Publicado em 07/11/2016, às 12h23

. - Marcio Madeira/Getty Images/ Divulgação

Quem pretende se casar em 2017 precisa já saber agora quais serão os vestidos que estarão em alta no próximo ano. A cerimonialista e assessora de eventos Fabiana Pinheiro, da empresa Bem Assessorados, indica 10 modelos de vestidos que serão tendências para os casamentos em 2017; confira!

Cropped e saia:

“O cropped chegou para ficar e é o queridinho entre as noivas. O modelo é ideal para as estações mais quentes e pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Também é uma opção para casamentos no civil e para o segundo vestido da festa”.

Clean:

“Sem muito volume e bem minimalista. Com tecidos de caimento leves como a seda. As versões chegam a lembrar o slip dress, com modelos com alcinhas e longos. Foi apresentado em quase todos os desfiles. Trend fortíssima mesmo”

Boêmios e românticos:

O romantismo será visto através dos babados. No contraponto dos modelos mais clean. A opção reforçou, inclusive, as escolhas disponíveis para as épocas em que as temperaturas estiverem mais baixas”.

Para o inverno:

Quem planeja casar nas estações mais frias a gola alta e as mangas compridas serão a melhor pedida”.

Laços:

Os laços também são uma forte tendência para 2017. Eles aparecem em vários tamanhos e formatos. Com detalhes marcantes. O acessório garante feminilidade e delicadeza ao visual”.

Moderno:

Para as noivas mais modernas a aposta certa são os vestidos com aplicações em flores 3D. Caem muito bem para aquelas que não abrem mão de uma composição mais chamativa”.

Ombro a ombro:

Os modelos de vestidos ombro a ombro também estarão em alta nas próximas temporadas. E prometem sensualidade na medida certa”.

Tamanho certo:

O midi será o tamanho da vez combinado com saltos altos e modelos mais rodados. O ar romântico também é visto com essa combinação”.

Com cor:

Os vestidos com cor também serão tendência. Os tons de blush, do nude ao rosé, entraram como uma possibilidade para fugir um pouco do branco clássico”.

Para fugir do tradicional:

Outra alternativa para o vestido é a calça comprida, que aparece em versões bem ousadas e modernas. Para quem prefere um visual menos tradicional, mas que não deixe nada a desejar em elegância e conforto, ela é uma ótima pedida”.

 

Noivas vestido de noiva - casamento [17533] vestido de noiva - casamento Tendências de moda [27971] Tendências de moda Casamento - acessórios da noiva [75806] Casamento - acessórios da noiva

Leia também

Relembre como foi o casamento de Gracyanne Barbosa e Belo

Deborah Secco e Hugo: Como foi o casamento deles, que acabam de anunciar a separação

Caco Ciocler oficializou o casamento com Paula Cesari em cerimônia judaica

Bruna Gomes, do Big Brother Portugal, se casou em segredo com Bernardo Sousa

Larissa Manoela revela como celebrou o aniversário de casamento em casa

Esposa de Robert Downey Jr revela a regra das ‘duas semanas’ em seu casamento