Desabafo

Selena Gomez fala sobre ganho de peso após doença: ''Me chocou bastante''

Selena Gomez fala sobre o lúpus e o ganho de peso causado pela doença

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h46

Selena Gomez desabafa sobre ganho de peso - Istagram

Selena Gomez deu uma entrevista para o podcast Giving Back Generation e contou um pouco sobre a oscilação do seu peso, causado pelo lúpus, uma doença autoimune que a obrigou a realizar uma cirurgia de transplante de rim em 2017. 

A cantora confessou que só foi perceber a oscilação de seu corpo após começar a receber críticas nas redes sociais. 

"Notei o ganho de peso quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Isso me chocou bastante. Realmente mexeu um pouco comigo", desabafou.

Selena se afastou da web por um tempo por conta do bullying virtual, e apesar de ter voltado a usar o Instagram, hoje ela tem uma relação totalmente diferente com o aplicativo. 

"Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver, participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expor para todos e ouvir o que eles têm a dizer", contou ela.

A artista também aproveitou para comentar sobre os danos que as redes sociais podem gerar para a saúde mental das pessoas, principalmente dos jovens. "Tenho visto tantas garotas bonitas e personalidades diferentes sendo demolidas por uma imagem que estão tentando alcançar... Eles querem uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro deles. Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava tipo , Ok, eu preciso me consertar"

Recentemente, a ex-namorada de Justin Bieber lançou a música Lose You to Love Me, que alcançou 3,2 milhões de visualizações em apenas seis horas.

Selena Gomez música

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”