Patrícia Marx não gosta de se ver em reprises do Viva: Aquelas roupas me incomodam

Patricia Marx conta que não gosta de se ver nas reprises do canal Viva e fala sobre seu desabafo no Facebook: "As pessoas que fazem música ruim tem que saber disso"

CARAS Online Publicado em 28/09/2013, às 14h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Marx - Divulgação

Patrícia Marx foi a convidada do quadro de entrevistas de Marcelo Bandeira no programa Revista da Cidade, de Regiane Tápias, na TV Gazeta.

+ Patrícia Marx desabafa: Estou de saco bem cheio

A cantora falou sobre a repercussão do desabafo que fez no Facebook, quando disse que estava "de saco bem cheio" de não fazer mais shows. Patrícia, que fez sucesso nos anos 90 e integrou o grupo infantil Trem da Alegria, afirmou que as pessoas estão carentes de boa música.

"A música é vibração, ela interfere no nosso campo energético. Tanto que existe a musicaterapia. A música é uma coisa muito séria. E as pessoas que fazem música ruim tem que saber disso", explicou.

Na contramão de alguns famosos, ela não esconde o carinho pelo passado e diz ter orgulho de ter participado do Trem da Alegria. "É o meu currículo. As pessoas cresceram comigo e me acompanham até hoje. Isso é legal".

Sobre suas aparições nas reprises do Canal Viva, a cantora fez uma observação curiosa. "Aquelas roupas me incomodam um pouco. Lady Gaga perde. Época do exagero", afirmou.

música Patrícia Marx [9591] Patrícia Marx

Leia também

Rafa Almeida, filho de Solange, ignora comparações com mãe e rebate críticas: 'Não ligo'

Ex-esposa de Tim Maia faz revelação inédita sobre filho do cantor

Lucas Lima expõe situação desagradável com fã: 'Ofensivas'

VÍDEO: Léo Santana reage ao ser atingido em região sensível durante show

Gilberto Gil anuncia sua aposentadoria dos palcos aos 82 anos

Saiba quem é a ex-noiva de Freddie Mercury que vai receber uma fortuna