Nick Carter se pronuncia sobre acusação de estupro

O cantor disse estar triste e chocado com a acusação de Melissa Schuman

Redação Publicado em 23/11/2017, às 11h20 - Atualizado às 11h33

Nick Carter - Getty Images

Nick Carter se pronunciou sobre as acusações de estupro de Melissa Schuman. A cantora, ex-integrante da da girlband Dream, afirma que ele a obrigou a ter relações sexuais em 2002, mesmo ela afirmando que não queria.

Estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos, ou em nenhum momento, que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Continuamos a gravar uma música e tocar juntos e eu sempre fui respeitoso e sempre apoiei Melissa, tanto pessoal como profissionalmente“, disse ele à revista People.

O cantor dos Backstreet Boys é casado desde 2014 com Lauren Kitt, com quem tem um filho, Odin, de um ano. “Essa é a primeira vez que ouço sobre essas acusações, quase duas décadas depois. É contrário à minha natureza e a todos os meus valores causar intencionalmente algum desconforto ou dano a alguém“, continuou.

Em seu depoimento na internet, Melissa afirma que tinha 18 anos e vivia um romance com Nick quando ocorreu o abuso. Ela conta que era virgem e pretendia manter relações sexuais só depois do casamento. No texto, ela diz que Nick teria debochado da sua escolha. "A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude havia sido arruinada. Fiquei mole, virei minha cabeça para a esquerda e decidi que iria dormir agora. Eu queria acreditar que era uma espécie de pesadelo que eu estava sonhando".

+ Nick Carter é acusado de abuso sexual por ex-integrante de girlband

música

Leia também

Filha de Fernanda Young recebe convite VIP para show da Madonna; entenda

Nick Jonas adia shows dos Jonas Brothers devido diagnóstico médico

Madonna: pai de santo faz análise sobre o sucesso da cantora

Junior chora ao fazer desabafo: ‘Aquilo foi me deixando mal’

Zezé Di Camargo visita a neta recém-nascida de Luciano Camargo

Molejo homenageia Anderson Leonardo em primeiro show após morte do cantor