Você é forte!

Miley Cyrus desabafa sobre inspiração de música antiga: ''eu não sabia que era maior que aquilo''

Miley Cyrus relembrou música antiga e falou sobre a dor que estava sentindo quando começou a compor

CARAS Digital Publicado em 11/06/2019, às 16h54 - Atualizado às 16h55

Miley Cyrus desabafa sobre inspiração de 'Scars', música antiga que fala sobre término - Foto/Destaque Can't Be Tamed Photoshot

Miley Cyrus está retornando com tudo, se sentindo nostalgia e compartilhando momentos de 'Hannah Montana', fases do Disney Channel ao lado dos Jonas Brothers, Demi Lovato, e claro que, não poderia ser diferente com o seu álbum “Can’t Be Tamed”, que está completando nove anos de lançado neste mês.

Pelo Twitter, ela relembrou algumas das músicas antigas e dedicou atenção especial a “Scars”, composição dela com John Shanks. Abrindo o coração, Miley contou que estava muito triste quando escreveu esta canção.

“Eu lembro de como me senti escrevendo isso… muita dor e coração partido… não sabia onde colocar todo esse sofrimento… e às vezes tomei decisões que não eram válidas. Eu não sabia que era maior do que aquilo que estava passando. Crescer é isso, eu acho”, escreveu. 

Em outro tweet, a cantora continuou se abrindo: “eu era uma garotinha com mais poder do que sabia para usar para o bem… Gostaria de voltar lá e falar para mim que tudo ficaria bem e que eu era amada… Se você se sente confortável hoje, poste algum texto, música, vídeo, etc. de quando você era adolescente e me diga o que você diria para seu eu adolescente. Vou compartilhar”. 

“Scars” é uma das principais canções da cantora. durante a turnê mundial 'Gypsy Heart Tour', a música era uma das mais cantandas pelos fãs e até hoje, muitos se emocionam e compartilham. 

Atualmente, Miley lançou o EP "She is Coming" e deixou todo mundo bem surpreso com a sua "nova fase". Bem mais madura e, aparentemente, segura de si, Cyrus mostrou seu lado feminista, crítico e de amor proprio. Na divulgação, a cantora acabou reforçando essa brincadeira das "mil personalidades".

SIMONE E SIMARIA: APERTE O PLAY, VERGONHA EM LOJA E SOFRÊNCIA!

 

miley cyrus música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda