Música NOVIDADE

De volta nas paradas, Miley Cyrus lança seu novo sucesso ''She Is Coming'' e promete mais

sexta 31 maio, 2019
Miley Cyrus
Miley Cyrus Instagram/Reprodução


Cantora disponibiliza seu novo EP ''She Is Coming'' e revela ser parte de uma trilogia

Quase dois anos sem músicas novas, Miley Cyrus se reinventou novamente e está de volta com o seu novo EP "She is Coming", lançado na madrugada desta sexta-feira, 31.

Aos 26 anos de idade e com mais de 10 anos de carreira, a artista já mostrou para o mundo que sua versatilidade sempre será surpreendente. Dessa vez, a cantora está com seis músicas novas, disponíveis nas plataformas digitais, recheadas de mensagens e parcerias inéditas como RuPaul, Swae Lee e Ghostface Killahn. Produzio por Mark Ronson, Andrew Wyatt e Mike Will Made It, a novidade será uma trilogia, algo inclusive nunca feito antes.

Outros dois novos EPs virão à tona nos próximos semestres, também com seis músicas cada. Em conevrsa com a revista Rolling Stones, a diva revelou os nomes dos lançamentos: “She is Here” e “She is Everything”. A similaridade não é por acaso, o objetivo por trás dos títulos será formar oficialmente o nome do oitavo álbum de Cyrus:  SHE  (She is coming - she is Here - she is Everywhere).

A cantora já havia apresentado três faixas desse lançamento no último domingo, 26, durante o BBC Radio 1's Big Weekend. Hoje Miley será uma das atrações do festival de música Primavera Sound na Barcelona, Espanha, onde promete agitar o público com os seus novos sucessos!

Vale lembrar que a estrela estará na nova temporada da série "Black Mirror", do Netflix, com data de estreia marcada para o próxima quinta-feira, 5.

CARREIRA

"Younger Now", lançado em 2017, é o último álbum oficial da ex-estrela da Disney Channel, e tem uma pegada bastante country, bem diferente de tudo que a cantora havia produzido antes. Em 2015, a artista lançou "Dead Petz", uma produção intimista e sem fins lucrativos. Já em 2013, época em que estourou e polemizou na mídia com o hit "Wrecking Ball", Miley apostou no pop do momento. Nos álbuns "Can't be Tamed" (2010), "The Time of Our Lives" (2009), "Breakout" (2008) e "Meet Miley Cyrus" (2007), a imagem da diva ainda era totalmente vinculada à sua personagem Hannah Montana.

Escute "She is Coming" AQU

Capa do novo EP:

Instagram/Divulgação

Instagram/Divulgação

Instagram/Divulgação

por CARAS Digital
Atualizado sexta 31 maio, 2019 (320959)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentador exibe boa forma em academia e deixa fãs babando Márcio Garcia exibe físico treinado e arranca suspiros
  2. 2 Evandro Santo chega para depor após ter sido agredido em SP
  3. 3 Vinicius Martinez se declara para Carol Dantas nas redes
  4. 4 Scheila Carvalho mostra nova integrante da família
  5. 5 Valesca Popozuda impressiona internautas ao posar nua
  6. 6 Taylor Swift ganha dólares com seu rosto estampado
  7. 7 Sabrina Sato posa com look de inverto e é elogiada por fãs
  8. 8 A Fazenda: Hari reclama da relação com Lucas; ''Sufocada!''
  9. 9 Nego do Borel relembra polêmicas e fala sobre casamento
  10. 10 Após alta, Claudia Rodrigues faz sua primeira aparição