musica Romântico!

Lovebug, sucesso dos Jonas Brothers, é uma dedicação de Nick Jonas para Miley Cyrus

Depois da revelação do Jonas, os fãs nunca mais ouviram a música da mesma maneira

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Depois da revelação do Jonas, os fãs nunca mais ouviram a música da mesma maneira
Lovebug, sucesso dos Jonas Brothers, é uma dedicação de Nick Jonas para Miley Cyrus - Foto/Destaque Getty Images

Na última segunda-feira, 3, os irmãos Jonas lançaram o seu novo documentário, 'Chasing Happiness', lançado na Amazon Prime. Na produção, Nick, Joe e Kevin Jonas mostram o relacionamento dos irmãos como banda, desde o primeiro álbum, em 2009, a legião dos fãs, o fenomeno mundial e até mesmo segredos nunca revelados antes. 

Ao abordar sucessos antigos e gravações em programas do Disney Channel, o trio de irmãos relembrou como conheceram Miley Cyrus durante a participação em “Hannah Montana”, ponto de virada na vida de Nick Jonas. Na cena, eles explicaram que Nick e Miley, que ficaram famosos em 2006 e 2007, de ínicio se conectaram de alguma maneira enquanto filmavam.

Kevin Jonas revelou que isso mudou o olhar de Nick em relação a mulheres e sobre viver romances. "Ele conheceu Miley e acho que a cabeça dele explodiu." Ao ver que o irmão comentava sobre a relação dele com a cantora.

Nick aproveitou para completar umas coisas. "Comecei a escrever sobre amor e realmente sabia como era. Já tinha sentido isso. Pela primeria vez, fiz perguntas que um irmão mais novosó pode pedir aos seus irmãos mais velhos.", finalizou. Na época, Nick contou que era uma “música pessoal”, escrita em “15 ou 20 minutos”, em um hotel durante a turnê que os Jonas Brothers fizeram com Miley Cyrus. Ela foi a primeira pessoa a ouvir a música pronta.

Depois dessa declaração, o documentário emenda uma performance de Nick cantando “Lovebug” no estúdio. A música foi um grande sucesso e até hoje, faz o coração dos fãs. A música faz parte do álbum “A Little Bit Longer” (2008). O hit foi lançada como single e alcançou o 45º lugar na Billboard Hot 100 naquele ano, a música também entrou no Top 30 das rádios americanas. 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 17:05:49 (321366).