FreeBritney!

Livre, Britney Spears faz topless em clique e deixa reflexão sobre o corpo: ''Me sinto melhor''

Britney Spears faz cliques só de calcinha e faz reflexão sobre liberdade!

CARAS Digital Publicado em 17/08/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h11

Britney Spears exibe cliques seminua e faz reflexão - Foto/Getty Images

Após dividir um vídeo divertidíssimo em comemoração ao fim de sua tutela abusiva no último final de semana, a cantora norte-americana Britney Spears (39) usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o seu corpo e rumores.

Seminua, fazendo topless e com as mãos tampando os seios, a atriz e compositora colocou fim sobre certos rumores e falou sobre a exposição de seu corpo nas redes sociais.

Britney Spears faz cliques seminua, só de calcinha, e faz reflexão sobre liberdade do corpo:

"Não galera. Eu não coloquei silicone em apenas uma semana. E nem estou grávida. Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que você entenda o que penso sobre a exposição.", disparou ela sobre os rumores que circularam nos portais americanos na última semana.

Na publicação, que soma mais de 2 milhões de curtidas, a cantora explicou estar se sentindo melhor ao publicar fotos em que mostra o próprio corpo e que isso é um sinônimo de liberdade. No texto, ela ainda afirma que está se libertando da "pressão" por um corpo perfeito que a acompanhou durante a carreira - principalmente nos palcos onde ela não estava se sentindo "bonita o suficiente".

"Sinto que o peso do desejo esteve em meus ombros e me fez ver a mim mesmo desta forma! Eu queria me ver de uma forma leve, nua. Da maneira como nasci. E para mim, olhando as minhas fotos quando fotografo, é uma loucura a psicologia de me ver em minha forma pura dá evidências de que a dor, feridas, fardos pesados e lágrimas não representam quem eu sou.", detalhou ela.

"Eu sou uma mulher. Uma linda mulher sensível que precisa se olhar na forma mais pura! Não, eu não vou fazer fotos de topless pelo resto da minha vida porque isso ficaria chato, mas com certeza ajuda quando você precisa se iluminar. E eu admito que os comentários gratuitos foram realmente engraçados", desabafou ela.

britney spears música

Leia também

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música