Flores!

Halsey lança nova música, vídeo colorido com capa e detalhes de ''Manic'', seu novo álbum

Halsey surpreende ao lançar nova música com vídeo colorido revelando arte do novo álbum!

CARAS Digital! Publicado em 13/09/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h10

Halsey surpreende fãs ao postar foto sem maquiagem nas redes sociais! - Foto/Destaque Instagram

Halsey estava fazendo um grande suspense sobre o seu novo álbum. Durante a sua passagem por terras brasileiras, a cantora aproveitou para abordar pequenos detalhes do seu novo trabalho e revelou que será algo novo e uma nova "ela". “A raiva feminina é um assunto importante para mim agora”.

Após rumores de que o disco seria lançado álbum em outubro, segundo vestígios encontrados no clipe de Nightmare, a cantora finalmente aproveitou para anunciar o tão esperado lançamento.  

Na última quinta-feira, 12, um vídeo de mais de 7 horas mostrou a norte-americana pintando um quadro do álbum, a própria colocou o mesmo para pré-venda nos serviços de streams, em um lindo site específico para divulgação.

Juntamente com a divulgação do seu novo single, Graveyard, no qual mais uma vez, a artista fugiu do que é mais comercial e surpreendeu com um pop conceito e calmo, que chegou na madrugada desta sexta-feira, 13.

Em busca de auto-conhecimento, a nova música reflete um longo caminho sombrio para chegar até a pessoa que você ama. "Eu não vou parar até eu chegar onde você está. Eu continuo correndo, continuo correndo, continuo correndo", refletiu.

Em seguida, Halsey liberou a capa do seu álbum e ao lado dele, o nome, data de lançamento e quantidade de músicas. O álbum, intitulado Manic, será lançado no dia 17 de janeiro de 2020 e contém 16 faixas. O disco conta com o hit Without Me e Graveyard. Infelizmente, o sucesso Nightmare ficou de fora do álbum.

Confira a nova música clicando aqui.

 

música Halsey Maniac Graveyard

Leia também

Equipe de Ludmilla se pronuncia após especulações sobre participação em show da Madonna

Maiara esclarece rumores de recaída com sertanejo Fernando Zor

Madonna no Brasil: veja a possível setlist de músicas do show em Copacabana

Madonna surge nos stories pela primeira vez desde a chegada no Brasil

Madonna: Saiba detalhes da suíte luxuosa dela no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar