lgbt Irritada!

Cantora se irrita com tweet sobre bissexualidade ser a causa do término de Miley Cyrus com ator

Halsey não poupou palavras ao defender Miley Cyrus de postagem homofóbica: ''Pare de temer as mulheres''

CARAS Digital Publicado segunda 12 agosto, 2019

Halsey não poupou palavras ao defender Miley Cyrus de postagem homofóbica: ''Pare de temer as mulheres''
Halsey se irrita com tweet preconceituoso sobre Miley Cyrus - Foto/Destaque Instagram

Miley Cyrus Liam Hemsworth nos pegaram de surpresa neste final de semana, 9, ao anunciar o fim do relacionamento de 10 anos. Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, eles passavam por vários conflitos. 

Bom, o ex-casal vem sendo um dos assuntos mais comentatos pelos tabloides norte-americanos e sabemos que a cantora Halsey não foge de comentários sobre o mundo do entretenimento, principalmente de pessoas que ela é próxima de alguma maneira.

Após o divórcio, a voz de Without Me ficou irritada quando viu uma conta do Twitter dizer que a bissexualidade de Miley seria o motivo do término - na verdade, se define como pansexual.

O usuário theTigerbob escreveu: “Miley Cyrus se separando e supostamente traindo Liam com uma mulher confirma que você não deve sair com pessoas bi. Sem ofensas aqui, apenas a verdade. Bisexuais são gananciosos e nunca satisfeitos”.

Ao se deparar com a postagem, Halsey não poupou palavras e disparou: “Hey Tigerbob. Não me surpreende que você esteja dizendo isso e que sua página tenha você chorando por Brie Larson também! Pare de temer mulheres que não têm medo de fazer o que lhes agrada ao invés do que agrada aos outros”, twittou a cantora.

Fontes revelaram que após várias questões que Miley Cyrus tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse e chegou a pedir para Liam para que os dois fizessem terapia. "ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela.", revelou uma fonte proxima ao casal.

Recentemente, a cantora chegou a publicar um texto emocionante e inspirador sobre o término. “Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre a tempo’… enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu….”.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:37:14 (325910).