Novidade

Duo Dubdogz lança releitura de 'Beggin' ao lado de Ghostt e com os vocais de Giana

Dubdogz, Ghostt e Giana celebram o lançamento de nova versão do hit 'Beggin'

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h55

Dubdgoz, Ghostt e Giana lançam remix do hit 'Beggin' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 08, foi ao ar a releitura do hit Beggin por Dubdogz em parceria com Ghostt e com os vocais de Giana Althaus.

A música original é de Frankie Valli e ganhou o mundo nos últimos tempos com a versão de Måneskin, após ter viralizado nas redes sociais.

Inclusive, foi daí que veio a ideia dos gêmeos Lucas e Marcos de remixar a faixa. Eles, então, convidaram o produtor e a cantora.

Lançada pela Chorou Records, gravadora dos próprios irmãos mineiros, a regravação é a primeira collab de Dubdogz e Ghostt. Inclusive, os DJs e produtores recriaram a parte harmônica da faixa e baixaram o BPM para desacelerar a música.

Os artistas conversaram um pouco com a CARAS Digital sobre o hit: “Nós adoramos a faixa e estávamos com vontade de remixá-la, mas não poderíamos demorar muito para lançá-la. Enquanto estávamos viajando, ligamos para o Ghostt e perguntamos se ele poderia iniciar a releitura. Ele começou uma ideia, nós gostamos, e assim fomos trocando arquivos”, contaram. 

“Nesse meio tempo, encontramos um vídeo da Giana fazendo um cover da faixa e achamos que seria perfeito para lançarmos pela nossa gravadora. Inclusive, a convidamos para se apresentar com a gente no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, porque já tocamos uma prévia da faixa nos shows e tem sido um sucesso muito grande!”, revelaram em seguida.

Os gêmeos também garantiram que ainda vão lançar muitas novidades até o final do ano. “Estamos muito animados para retornar às pistas de dança!”, revelaram. “Também temos pelo menos três lançamentos ainda em 2021, sendo um remix para o Alok, uma faixa com Laidback Luke e outra com Volkoder pela Musical Freedom”.

Confira a releitura de Beggin por Dubdogz, Ghostt e Giana:

 

música Dubdogz Beggin Ghostt Giana

Leia também

Voltaram? Ana Castela e Gustavo Mioto surgem de mãos dadas em aniversário

Gal Costa: Justiça nega pedido de primas da cantora sobre testamento. Entenda!

Mala da Madonna: Saiba o que já chegou ao Brasil

Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, é sepultado no Rio de Janeiro

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Molejo lançará álbum inédito com participação de Anderson Leonardo