Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Merecido!

Dubdogz lança remix oficial da música 'Remember', de David Guetta e Becky Hill

Marcos e Lucas Schmidt, do Dubdogz, conversam com a CARAS Digital sobre marco importante

Isabela Thurmann Publicado em 23/08/2021, às 16h12 - Atualizado em 24/08/2021, às 10h02

Em entrevista, Dubdogz celebram momento atual da carreira - Reprodução/Instagram
Em entrevista, Dubdogz celebram momento atual da carreira - Reprodução/Instagram

Recentemente, o duo Dubdogz, composto pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt (23), conquistou um marco super importante de sua carreira.

Os DJs foram convidados para fazerem um remix oficial de Remembermúsica de David Guetta (53) e Becky Hill (27).

Em entrevista para a CARAS Digital, os dois falaram um pouco sobre o quanto estavam felizes e realizados com a oportunidade.

“David Guetta com certeza sempre foi uma das nossas maiores inspirações musicais. Então é muito louco e bacana estar trabalhando diretamente com ele. Ficamos dias e dias enclausurados no estúdio, pensando na melhor forma de entregar um remix que nos representasse e também agradasse tanto o Guetta quanto a Becky Hill”, começaram. 

“Ficamos muito felizes com o resultado final e acreditamos que eles também. É uma honra e conquista muito expressivas para nós!”, disseram em seguida.

A dupla também não deixou de pontuar o quanto o convite, por mais que fosse um desejo, foi inesperado: “Nós amamos muito o que fazemos e trabalhamos todos os dias para alcançar nossos sonhos e objetivos, um deles era esse. Mas confessamos que não esperávamos que seria tão rápido”.

E, sonhos vão ser sonhos. Marcos e Lucas revelaram que o próximo músico com quem querem trabalhar é The Weeknd (31): “Somos muito fãs de todo o trabalho que ele vem desenvolvendo no cenário musical, além de gostarmos muito da voz dele. Temos certeza que sairia um hit dessa parceria [risos]”.

Atualmente, Dubdogz é o terceiro projeto de música eletrônica mais escutado no Brasil, abaixo apenas de Alok (29) e Vintage Culture (28). É claro que os DJs também contaram um pouco sobre o que isso representa para eles.”Como já deixamos claro, fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação e, consequentemente e felizmente, as coisas vão acontecendo naturalmente”, falaram.

“Não costumamos nos prender muito aos números, mas, tendo em vista a quantidade de artistas talentos que existem na música eletrônica nacional, somos extremamente gratos que o público e todos nossos fãs estejam na mesma vibe que nós”, finalizaram.