Exclusiva

Dennis DJ fala sobre sua live beneficente no Cristo Redentor: ''Grande conquista não só minha''

Dennis DJ revela detalhes de sua apresentação beneficente no Cristo Redentor

Isabela Thurmann Publicado em 17/07/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h14

Dennis DJ vai fazer live beneficente no Cristo Redentor - Divulgação

Os fãs pediram e ele atendeu! Dennis DJ irá realizar, mais uma vez, a live Dennis das Antigas.

Mas, de um jeito completamente diferente: no próximo sábado, 18, o músico irá subir ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e comandará a transmissão beneficente no ponto turístico da cidade.

A live, que começará às 15h, terá todo o dinheiro revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pela capital carioca.

Em exclusividade para a CARAS Digital, ele falou um pouco sobre o projeto. “O intuito da live é usar do potencial e da visibilidade que temos para arrecadar doações para quem mais precisa. O Cristo Redentor já possui uma campanha social que apoia mais de 150 comunidades do Rio e queremos somar força nesse projeto”, e continuou: “O funk é cultura e resistência, o espaço do Cristo Redentor é símbolo de cultura e fé. Nada melhor que nos unirmos neste momento de crise no mundo todo e espalhar o bem”.

O primeiro show virtual com músicas antigas do DJ foi um sucesso, e ele não deixou de celebrar isso. Ao ser perguntado sobre como se sente em relação ao apego das pessoas com os hits, ele afirmou: “Acho fantástico, olho pro passado e tenho muito orgulho dessa trajetória. Isso me incentiva a continuar”.

“Muita gente não sabia que diversos hits dos anos 2000 são produções minhas. Quando fui postando algumas músicas nas redes, a galera se surpreendeu e foi gerando um burburinho. Daí fui postando cada vez mais, falando sobre essas produções e tive muitos comentários positivos. Como não podia fazer um show tradicional, que estávamos acostumados, resolvi fazer essa live e deu muito certo. Agora vamos pra segunda edição”, acrescentou.

Dennis ainda revelou que a live terá parcerias especiais, inclusive Vitin, da banda Onze:20

Durante o bate-papo, o músico também não deixou de contar qual é a sensação de se apresentar em uma das 7 maravilhas do mundo. “Sempre tive muitos sonhos e tenho até hoje. Nunca imaginei que um dia teria a honra de me apresentar no Cristo Redentor, ainda mais fazendo o que eu amo que é música e podendo ajudar o próximo. Quando criança, não tive muitas oportunidades, estar ali hoje é uma grande conquista não só minha, mas de todos que me acompanham”, disse.

“Música, emoção e nostalgia”, foram as três palavras que o artista usou para descrever o que os fãs devem esperar da apresentação!

O marco foi tão grande na vida do artista que ele decidiu eternizá-lo em sua pele! Dennis tatuou no braço o próprio Cristo, além da sigla RJ e a data da live (07/20).

Confira:

(Fotos: Divulgação)

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!


 

música Cristo Redentor Dennis DJ Live Live Beneficente

Leia também

Madonna surge nos stories pela primeira vez desde a chegada no Brasil

Madonna: Saiba detalhes da suíte luxuosa dela no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna