LANÇAMENTO!

Com participações especiais das suas pets, Luísa Sonza lança o single 'Cachorrinhas'

A cantora Luísa Sonza aproveitou o seu aniversário de 24 anos para lançar o single, Cachorrinhas

Natalia Queiroz Publicado em 18/07/2022, às 21h00

Com participações especiais das suas pets, Luísa Sonza lança o single 'Cachorrinhas' - Pam Martins

Nesta sexta-feira, 18, além de completar os seus 24 anos, Luísa Sonza resolveu comemorar em dose dupla e lançar o single Cachorrinhas!

Acompanhado de um videoclipe gravado de uma maneira bem diferente dos anteriores, a cantora decidiu fechar o ciclo da Luísa Sonza que nós já conhecemos com esse lançamento e dar às boas-vindas ao novo lado da artista.

Em coletiva de imprensa, que contou com a participação da CARAS Digital, Luísa revelou os detalhes da composição e das gravações do videoclipe.

"É genial. Eu acho que é uma das músicas mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada", essas foram as palavras da artista para descrever a canção. Além disso, a música traz as influências do hit Sentadona, onde a cantora surge rimando e entrega referências do hip-hop: "Aconteceu muito naturalmente, inclusive uma das compositoras das duas músicas é a Elana, e foi muito a influência dela. É um pop trap e eu tô adorando esse negócio de rima e cantar rápido", explicou.

E se Luísa Sonza está encerrando um ciclo, a música teria que vir com uma coregrafia incrível e de acabar com os joelhos dos fãs. Junto com o seu coreografo e diretor artístico, Flávio Verne, ela explicou o processo criativo da dança. "A nossa intenção foi encerrar essa era das coreografias, pelo menos por um tempo, porque não há joelho, coluna e corpo que aguente. E para encerrar essa era nessa estética de dança vai ser com chave de ouro, eu saí machucada", disse ela.

"A gente queria dar um passo a mais depois de Anaconda, Atenção e Sentadona, e acho que a gente conseguiu", declarou Flávio.

O diretor do videoclipe, Fernando Nogari, também participou da coletiva de imprensa e contou como foi trabalhar com a artista.

"Foi uma aventura incrível. Desde quando eu escutei a música pela primeira vez fiquei super impactado pela despretensão, pelo senso de humor e a leveza, e o clipe traz muito essa energia. A Luísa foi super corajosa, embarcou nas ideias morrendo de rir e se divertindo, e fomos incorporando um monte de coisa e se arriscando mesmo", comentou.

E claro que com o tema Cachorrinhas, Luísa fez questão de chamar as suas pets, Gisele Pinscher, Britney Spinschers, Duda Beainscher e Rita Lee, para estrelarem o primeiro videoclipe. "A gente teve que mandar adestrar a Britney e a Duda, porque elas são simplesmente dois terrores. Tivemos todo um processo antes de adestramento. A Gisele é um anjo, mas ela só me obedece, então, no set todas as cenas eu tive que fazer com ela. Como a Rita é gato, é mais difícil, pelo menos a minha é. Ela é um amor aqui em casa, porém, quando ela sai do ambiente dela, ela quer voltar pra casa. Eu respeito muito elas, então não queria deixá-las estressadas, respeitamos o tempo delas", contou.

 

Junto com o single e o clipe, Luísa fez uma parceria com o Instituto Luisa Mell para a divulgação de pets para adoção e uma campanha que revertia o pré-save da música em ração. "Foi meio óbvio, porque metade das minhas cachorras vieram da Luisa Mell, a minha gatinha veio da Luisa Mell, e eu amo muito cachorros, é de fato um lugar muito importante para mim. A Gisele é a minha melhor amiga, ela estava comigo em todos os momentos, eu nunca estive sozinha. Desde criança eu tenho uma relação muito forte com animais e a Luisa Mell é uma grande parceira minha, então tinha que ter algo a mais, uma causa sendo feita por trás", afirmou.

CONFIRA O VIDEOCLIPE DE CACHORRINHAS

Luísa Sonza Luísa Sonza

Leia também

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”

Filho de Anderson Leonardo fala pela primeira vez sobre a morte do pai

Famosos lamentam a morte precoce de Anderson Leonardo, do Molejo