Maternidade

Claudia Leitte comemora liberação para fazer exercícios menos de 20 dias após parto

Pouco mais de 15 dias após parto, Claudia Leitte inicia preparação para volta aos palcos

CARAS Digital Publicado em 06/09/2019, às 10h54

Claudia Leitte - Instagram/Reprodução

Claudia Leitte usou sua rede social na noite da última quinta-feira, 5, para comemorar um momento super importante para ela. A cantora, que deu à luz Bela há pouco mais de 15 anos, contou que já estava liberada por seu médico a voltar a fazer exercícios.

A artista, que sempre manteve a boa forma e o corpão invejável, vibrou muito com a notícia, principalmente para se preparar para sua volta ao trabalho em breve em cima dos trios.

Em seu Instagram, ela posou ao lado de seu médico e revelou a novidade para os seguidores. "Doc, Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês!".

A loira, que é casada com Márcio Pedreira, ainda fez questão de esclarecer que isso não se trata de estética e sim de condicionamento para aguentar seus shows, que costumam ser extremamente animados e longos, além de muita dança e agito.

"Ps.Vamos fingir que ninguém sabe que eu estou no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! Ps2. O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Ps3. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu NÃO falei em ESTÉTICA neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo...", afirmou.

A também mamãe de Davi e Rafael revelou uma ansiedade e até nervosismo para conciliar maternidade e trabalho."Ps4. Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe...e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER. Ps5. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Ps6. Conquistas pessoais = alta médica. Porque não?".

Claudinha ainda aproveitou para falar sobre a importância em manter os dois."Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse: 'você está bem', ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada... PELO CONTRÁRIO!", finalizou.

claudia leitte davi música rafael márcio pedreira Bela

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ