Recupareção

Céline Dion volta a cantar após diagnóstico de doença rara

Céline Dion foi diagnosticada no final de 2022 com Síndrome da Pessoa Rígida

Rafaela Dionello, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Céline Dion - Foto: Getty Images

Céline Dion de volta aos palcos? Depois de fazer a primeira aparição pública em quase quatro anos, a cantora compareceu a um jogo de hóquei da NHL na noite de segunda-feira, 30. desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, talvez já seja possível sonhar com um possível retorno da cantora aos palcos. 

De acordo com a People, Céline cantou pela primeira vez na última semana, quando saiu para um jogo de hóquei entre o Vegas Golden Knights e Montreal Canadiens. A vice-presidente de comunicações dos Canadiens, revelou que Céline Dion estava "muito feliz" no local. 

“Ela passou por muita coisa, e vê-la assim, sorrindo e sendo tão feliz... é incrível”, disse. "Eu sei que ela tem dias bons e dias não tão bons, mas este foi um dia muito bom e foi reconfortante", continuou.

A cantora teria entoado, timidamente, "algumas notas" durante o passeio feito com os filhos. A situação em questão aconteceu no dia 30 de outubro, no vestiário da T-Mobile Arena, em Las Vegas. A cantora foi aos bastidores do local para cumprimentar o time da sua cidade natal. 

Em vídeos publicados nas redes sociais, Céline foi vista apertando as mãos de membros da equipe e posando para fotos com os filhos René-Charles, 22, e os gêmeos, Eddy e Nelson, 13.

A própria cantora compartilhou a visita com os seguidores nas redes sociais. A artista agradeceu pela visita ao time.  "Meus meninos e eu nos divertimos muito visitando o Montreal Canadiens depois do jogo de hóquei com o Vegas Golden Knights em Las Vegas, na noite de segunda-feira. Eles jogaram tão bem, que jogo!! Obrigado por nos encontrar depois do jogo, pessoal! Isso foi memorável para todos nós. Tenha uma ótima temporada! - Celine xx…", escreveu a cantora.

A aparição de Céline e as notícias positivas consolam os fãs e a família da cantora, que desde que foi diagnosticada com doença neurológica rara e incurável, tem feito um tratamendo rigoroso. Recentemente, em setembro deste ano, a irmã de Céline, Claudette Dion, chegou a afirmar que a cantora está "rezando por um milagre".

Irmã de Céline Dion atualiza estado de saúde da cantora

Claudette Dion, irmã de Céline Dion, deu novas atualizações sobre o estado de saúde da cantora de 55 anos, que foi diagnosticada no ano passado com a síndrome de stiff-person (síndrome da pessoa rígida), doença neurológica rara e incurável que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos. 

Em entrevista à Hello! Canada, a irmã da estrela admitiu que há pouca coisa que a família pode fazer para ajudar a estrela, no entanto, afirmou que Céline é uma "mulher forte". "Ela está fazendo de tudo para se recuperar", contou. 

 

Rafaela Dionello, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

Céline Dion

Leia também

Longe da TV, atriz e cantora gravou Roberto Carlos em japonês

Nattan cai na risada ao ver o que seus cachorros aprontaram na casa de amigos

MC Paiva adiciona novo carrão de luxo à sua coleção milionária; saiba o valor

Belo recorda trágica morte de integrante do Soweto: 'Reconheci o corpo'

Belo fala sobre relação de amizade com Denilson após fim da briga

Sidney Magal faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é