FINALMENTE!

Camila Cabello explica motivo de não expor relacionamento com Shawn Mendes

Camila Cabello quebrou o silêncio sobre relacionamento com Shawn Mendes e explicou por que prefere a privacidade

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h20

Shawn Mendes e Camila Cabello - Getty Images

Finalmente o namoro entre Camila Cabello e Shawn Mendes foi confirmado! A diva cubana é capa da nova edição da Elle norte-americana e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cantor, explicando a sua decisão de preferir manter a privacidade dos dois.

Após Shawn revelar aos fãs o motivo de não falar publicamente sobre a relação, foi a vez da gata desabafar sobre o assunto. “Eu sou cuidadosa em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo para participar”, explicou a cantora.

Em seguida, a repórter citou Shawn e questionou se ela não acha que o segredo chama ainda mais a atenção. “Não sei,  as pessoas podem dizer o que quiser. Elas podem especular, mas ao mesmo tempo, nós vamos viver nossas vidas, aproveitá-las e nos apaixonar como se ninguém estivesse vendo. (...) Como eu disse, eu quero que seja meu e dele. É por isso que eu mantenho a boca tão fechada sobre isso: porque eu quero proteger”, respondeu Camila.

Para finalizar, Cabello finalmente assumiu seus sentimentos por Shawn. “Quer dizer, eu o amo. Nós sempre nos  conectamos e temos os melhores momentos juntos”, concluiu.
 

música Shawn Mendes camila cabello

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda