musica Apoio!

Shawn Mendes cria fundação para apoiar fãs e crianças que sofreram bullying e outras causas

Shawn Mendes cria fundação focada em saúde mental, sustentabilidade e estudos contra o bullying

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Shawn Mendes cria fundação focada em saúde mental, sustentabilidade e estudos contra o bullying
Shawn Mendes nos bastidores da sua turnê mundial, a 'Shawn Mendes: The Tour' - Foto/Destaque Instagram

Desde o início da sua carreira, Shawn Mendes sempre procurou formas de enviar apoio e de certa forma ajudar os seus fãs. Em busca disso, o cantor anunciou na última quarta-feira, 28, a criação de uma fundação que leva o seu nome para ajudar crianças e jovens ao redor do mundo. 

A Shawn Mendes Foundation vai focar em assuntos como cuidados de saúde infantil, sustentabilidade, saúde mental, direitos humanos, educação e estudos contra o bullying. O anúncio foi feito no Instagram do cantor.

No texto, Mendes revelou que a iniciativa é uma forma de “apoiar causas que são importantes para meus fãs”. “Por muito tempo, eu esperava encontrar uma maneira de ampliar as causas que meus fãs se preocupam profundamente, e para ajuda-los a fazer com que suas vozes sejam ouvidas", esclareceu Shawn.

"Nossa geração tem o poder de mudar o futuro do nosso planeta e de ajudar a levar essa mudança adiante por muitas gerações. Com isso, estou empolgadíssimo em anunciar o lançamento da Shawn Foundation, para apoiar causas que são importantes para meus fãs e nossa geração”, escreveu ele falando sobre mudar o mundo.

Essa não é a primeira vez que o cantor aborda tais causas. No início de agosto, Shawn fez uma surpresa para uma fã brasileira. O cantor ligou e conversou com ela. Giovanna, que está na fila de doação de órgãos esperando por um coração, ficou emocionada pela atitude do cantor. 

Já em julho, o canadense publicou um lindo texto sobre seu passado com uma mensagem inspiradora, a respeito de superar obstáculos e seguir seus sonhos, não importa como.

Shawn Mendes volta ao Brasil para três shows no fim do ano. O canadense se apresenta em São Paulo em 29 e 30 de novembro, e no Rio de Janeiro em 3 de dezembro. Apesar de ser a terceira passagem dele por aqui, é a primeira vez que o cantor traz uma turnê ao país. Os ingressos para os três dias se encontram esgotados.

Último acesso: 28 Jul 2021 - 02:03:44 (327357).

Leia também

TV CARAS