musica Passado!

Camila Cabello faz declaração surpreendente sobre Fifth Harmony e revela título de novo álbum

Camila Cabello compartilha vídeo misterioso de nova música e faz declaração sobre o fim de Fifth Harmony

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Camila Cabello compartilha vídeo misterioso de nova música e faz declaração sobre o fim de Fifth Harmony
Camila Cabello em comemoração ao feriado 4 de julho, em Miami - Foto/Destaque Instagram

Camila Cabello está pronta para iniciar uma nova fase em sua carreira, pronta e determinada, a estrela irá lançar o seu novo single, “Romance, nesta quinta-feira, 5. 

Durante uma entrevista com o jornal The Telegraph sobre sua vida e, especialmente, sobre sua carreira, a cantora revelou detalhes importantes do seu novo projeto e claro, voltou a falar sobre o Fifth Harmony, mas especificamente sobre a separação do grupo que a tornou famosa. 

“O Fifth Harmony era como se fosse uma outra pessoa. Era como se estivéssemos servindo ao Fifth Harmony. É tão normal grupos se desintegrarem. Eu acho que tem que ser um tipo de milagre para que cinco pessoas fiquem juntas”, afirmou.

Agora, para divulgar a chegada da música e iniciar de vez sua nova era, Cabello divulgou mais de três vídeos, repleto de efeitos especiais, onde também revela o título de seu segundo álbum solo: “Romance” e um diálogo sobre: "O que eu sei sobre o amor?"

“Seja bem vindo ao mundo de ‘Romance’. Você está cordialmente convidado para experimentar a primeira parte no dia 5 de setembro de 2019. Verdadeiramente se entregue ao drama”, diz o final do vídeo.

“O que eu sei sobre o amor? Nada. Para onde o amor vai quando ele se esvai? Quando ele se despede? Por que ele morre? Você o matada em um golpe único? Ou em um milhão de cortes e arranhões? O que eu sei sobre o amor? Tudo. Ele penetra em meu peito, sem ser convidado e desobediente. Sei que o amor não tem pena com ninguém, rico, pobre, independente, dependente, confiante, inseguro… te deixará de joelhos – se você fizer da forma correta.”, diz Camila no vídeo sobre amor.

Confira o vídeo clicando neste link.

“Todo beijo, todo toque, todo carinho é algo que você nunca sentiu antes. E você pensa – todo mundo que se apaixonou antes passou por essas indiferenças o tempo todo? Você está em restaurante com seus amigos e você pode senti-lo, o segredo por debaixo de sua língua. Queimando como fogo, mas doce e enche seu peito e faz você sorrir.", desabafou.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:58:25 (327633).