Amizade

Após rumores de briga, Anitta e Simaria aparecem juntinhas em clique da amiga Mayra Cardi

Anitta já revelou que, se alguém a machuca, ela não consegue fingir que está tudo bem

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 12h32 - Atualizado às 13h39

Anitta e Simaria - Reprodução/Instagram

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu entre Anitta e Simaria, da dupla com SimoneMayra Cardi compartilhou uma imagem fofíssima com as duas em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 23. Na foto antiga, elas aparecem abraçadas e até mesmo fazendo careta.

"TBT com essas gostosuras Anitta e Simaria do dia em que eu e Anitta não deixamos a Simaria dormir com nosso som do quarto a toda altura e nossas risadas altas", escreveu a musa fitness.

Nos comentários, alguns fãs falaram sobre a polêmica. "Tenho fé que essa amizade entre as duas ainda volta...", comentou uma internauta. "Ai que lindas! Que as duas lembrem dos bons momentos e se inspirem e se entendam! Arrasou Mayra! Muito amor para as 3", escreveu outra seguidora.

Recentemente, após rumores de um possível desentendimento entre as duas, Anitta não negou a briga e revelou que não consegue ser falsa. "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível para todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui e agora está tudo certo", disse.

Entretanto, Simaria aproveitou para mandar um recado para a funkeira, mostrando não saber de nenhuma briga. "Amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez, sei lá, só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka", explicou a coleguinha.

música Mayra Cardi Anitta Simaria

Leia também

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”

Filho de Anderson Leonardo fala pela primeira vez sobre a morte do pai

Famosos lamentam a morte precoce de Anderson Leonardo, do Molejo