NOVA DATA!

Após adiamento, Grammy já tem nova data para a cerimônia

O maior prêmio do mundo da música não mudou só de data, o lugar onde acontecerá a premiação também será outro

Redação Caras Publicado em 18/01/2022, às 19h17

A cerimônia do Grammy estava marcada para dia 31 de janeiro, mas por conta do avanço da pandemia nos Estados Unidos, a data foi mudada - Foto: Getty Images

Nesta terça-feira, 17, a Academia de Gravação anunciou que o Grammy, a maior premiação de música será realizado em nova data após o adiamento! 

A premiação agora será realizada no dia 3 de abril, ao invés da data anunciada anteriormente que era no dia 31 de janeiro. O motivo do adiamento da cerimônia foi o avanço da pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos.

Em uma nota, o presidente da Academia de Gravação, que realiza a premiação disse: "Do momento em que anunciamos o adiamento da data original, fomos inundados de mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística". 

Mas a data não foi a única mudança feita na cerimônia, o local onde ocorrerá o Grammy também sofreu alterações. A premiação iria acontecer em Los Angeles, mas teve sua localização alterada para a cidade de Las Vegas. 

"Estamos animados para levar o Grammy para Las Vegas pela primeira vez", complementou o presidente da instituição que realiza o Grammy na nota oficial publicada no site do evento. 

E quem são os indicados do Grammy 2022? 

Com a confirmação da nova data da maior cerimônia do mundo da música, é preciso saber quem está concorrendo aos prêmios! 

Na lista de indicados estão presentes nomes como: Doja Cat (26), Billie Elish (20), Justin Bieber (27), Olivia Rodrigo (18) e Ariana Grande (28)! 

 

Olivia Rodrigo Billie Eilish Ariana Grande Justin Bieber música prêmio nova data Grammy adiamento

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda