Não gostou!

Angélica se incomoda com perfis fakes da filha e reclama: ''Uma maldade!''

Apresentadora Angélica gravou vídeos em sua rede social pedindo para não fazerem contas usando a imagem da filha Eva e desabafou sobre a questão

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 19h51 - Atualizado às 21h02

Angélica desaprova perfis fakes de Eva Huck - Reprodução/Instagram

A filha de Angélica (48) e Luciano Huck (50), Eva Huck (9), está tendo sua imagem usada para criação de perfis fakes na rede social. Incomodada com a situação, a apresentadora gravou uma série de vídeos nesta segunda-feira, 06, pedindo para que os internautas parem de usar o nome da herdeira indevidamente.

"Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada", começou dizendo a loira. "Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim... enfim não existe, ela nunca teve Instagram", esclareceu Angélica.

E continuou: "Não tem, não tem ideia de ter... acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela". Por fim, Angélica comentou o que acha dessa atitude, de usar fotos de Eva fingindo ser ela. "Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo", declarou.

Filha de Angélica na rede social

Raramente, a filha de Angélica e Luciano Huck, Eva Huck, aparece na rede social dos pais. Recentemente, ela emocionou ao mostrar seus cuidados com o avô no hospital.

Em setembro, a herdeira dos apresentadores ganhou uma festa especial com tema de Harry Potter para celebrar seus nove anos.

Angélica se manifesta após ficar indignada com a criação de perfis fake da filha; Confira:

Angélica Kids Angélica Eva Huck filha Angélica

Leia também

Virginia e Zé Felipe fazem 1ª atividade com a filha na escola: 'Foi lindo'

Paloma Duarte surpreende ao mostrar tamanho do filho caçula: 'Gigante'

Biel encanta ao mostrar vídeo fofíssimo da filha, Pietra: 'Te amo'

Cresceu muito! Viviane Araújo choca ao mostrar o filho andando de motoca

Ele cresceu! Isis Valverde impressiona ao mostrar o filho: 'Cara da mãe'

Dupla de Hudson, Edson curte passeio em Orlando ao lado da família