Planos!

Influenciadora Jake Leal revela quais são as suas expectativas para 2022: ''Experiências''

Pronta para novas aventuras, influenciadora Jake Leal se prepara para viver novas experiências em 2022

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 10h12 - Atualizado em 14/12/2021, às 17h43

Jake Leal revela quais são as suas expectativas para 2022 - Foto/Instagram

Esportista, aventureira, agitadora cultural e apaixonada por gastronomia, a influenciadora e ex-BBB Jake Leal está pronta para conquistar o mundo!

A influenciadora viaja pelo Brasil desbravando novos cenários, praticando esportes, conhecendo novas culturas e assim, acabou se tornando uma das maiores influenciadoras no mercado do turismo.

Jake Leal, que se tornou conhecida por participar da décima segunda edição do reality show da TV Globo, afirma que um dos seus grandes desafios para 2022 é conhecer novos lugares no mundo e já tem roteiro preparado que inclui Europa, África, Estados Unidos e América Central.

A influencer admite que investiu no mercado despretensiosamente, em parcerias com sua assessoria pretende além de desbravar lugares diferentes, quer avaliar os serviços de grandes hotéis, roteiros e restaurantes no mundo. 

"Meu objetivo é mostrar aos meus seguidores, as melhores e mais marcantes experiências de cada viagem. Quero mergulhar, surfar, escalar, saltar de paraquedas, cavalgar, fazer passeios de Jetsky, barco, caiaque, surfar e mostrar os melhores lugares para se aventurar, recarregar as energias e passar momentos inesquecíveis", declara a influencer que está sempre conectada com a natureza.

Durante a conversa, ela afirmou que não descarta a possibilidade de levar suas experiências para a TV: "Estou sempre aberta às possibilidades, podemos fazer uma conexão entre TV e internet mostrando o que há de melhor ao público", afirma Jake que também é colunista de um importante portal de notícias de São Paulo.

A lista de eventos e roteiros turísticos é enorme, mas ela sonha com um momento especial: "Sou palmeirense desde a barriga da minha mãe, um grande sonho será acompanhar de perto o meu time do coração no mundial, mostrando os detalhes, os lugares, falando com jogadores e com certeza celebrando a vitória", declarou ela.

big brother brasil BBB12 Influenciadores Jake Leal

Leia também

Influenciadores sofrem queimaduras graves em desafio extremo de reality show

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Funkeira e amiga de Neymar: Conheça Vanessa Lopes, influencer poderosa do Tiktok

Noivo de Maíra Cardi divide opiniões com ‘receita’ para ficar milionário: “Desserviço”

Gabi Lopes revela já ter sido assediada em viagem com carro de aplicativo: 'Triste'

Rezende diz ter gastado 'fortuna' em vídeos e revela relação com Key Alves