copa do mundo

Miguel Layún, camisa 7 do México, faz apelo em português após sofrer ataques nas redes sociais

Ele foi o responsável pelo pisão desleal em Neymar, e os torcedores não deixaram a ação passar em branco

CARAS Digital Publicado em 03/07/2018, às 13h39 - Atualizado às 17h36

Neymar Jr. e Miguel Layún - Getty Images

Bruna Marquezine, Cleo, Tatá Werneck e milhões de brasileiros foram tirar satisfações com o jogador mexicano Miguél Layún após a partida que aconteceu na última segunda-feira, 2. 

Neymar Jr. estava deitado no chão, quando o camisa 7 se aproximou para pegar a bola e pisou no tornozelo direito do camisa 10, justamente próximo ao pé recém cicatrizado do craque.

Nesta terça-feira ele usou as redes sociais para pedir respeito à sua família durante as represálias e afirmou não ter pisado de propósito em Neymar. "O árbitro, após revisar o VAR, falou comigo que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário teria me dado cartão vermelho."

Bruna não gostou nada de ver o amado sendo machucado e foi bem direta ao cantar a música da Ludmilla para o jogador em um comentário do Instagram: "Não encosta no meu namorado".

Tata Werneck e Cleo entraram no perfil de Miguel Layún e desabafaram tudo o que sentiam nos comentários da última foto postada pelo jogador antes da partida.

"Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade", postou Tata.

"Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Tchau México, seu prego. Adoro o México, mas você é prego", colocou Cleo, sem se intimidar.

bruna marquezine Esporte Tatá Werneck Neymar Jr. Cleo

Leia também

Adriane Galisteu abre álbum de fotos com Ayrton Senna

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"