Especial

‘O relógio biológico começa a apitar’, diz Letícia Isnard, a Ivana de 'Avenida Brasil'

Sucesso como Ivana, em 'Avenida Brasil', Letícia Isnard se prepara para encarar nova personagem, em 'Sangue Bom', e fala sobre a maternidade. ‘Não tem como não ser uma mãe moderna’

Redação Publicado em 26/04/2013, às 22h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Letícia Isnard quer ser mãe - Leo Marinho/ AgNews e Caio Duran e Thiago Duran / AgNews

Letícia Isnard (38) conquistou o público ao interpretar a ingênua Ivana, em Avenida Brasil, que não via a hora de ter filhos com Max (Marcello Novaes). Assim como a personagem, a atriz não vê a hora de ter criancinhas correndo pela casa. “O relógio biológico começa a apitar”, pontuou a atriz em entrevista à CARAS Online.

Dedicada a um novo trabalho - a maldosa Brenda, em Sangue Bom, a próxima novela das sete - Letícia não pretende parar de trabalhar quando for mãe. “Hoje em dia não tem como não ser uma mãe moderna, que trabalha fora e cuida da casa. A não ser que eu tivesse nascido em berço de ouro e não precisasse trabalhar. Mas, como esse não é o caso, certamente vou aliar trabalho e família”, afirmou.

“Minha mãe fez isso e eu acho muito saudável, pois é a realidade que se apresenta”, emendou ela, que foi criada apenas pela matriarca. “Perdi meu pai muito cedo, então fui criada pela minha mãe - e isso me deixou meio revoltada com a vida, porque eu era muito apegada a ele”, lamentou.
 

Datas Especiais Marcello Novaes Avenida Brasil Marcello Novaes [14920] Avenida Brasil [55500] Letícia Isnard Letícia Isnard [61174] Sangue Bom Sangue Bom [64677]

Leia também

Nicolas Prattes celebra 27 anos com Sabrina Sato em hotel que Madonna está hospedada

Luan Santana celebra aniversário da irmã e se declara: "Te amo"

Filha de Faustão mostra foto inédita com o apresentador: 'Que sorte'

Arthur Aguiar se declara no aniversário da namorada: "Sua alma é linda"

Regina Casé se derrete ao comemorar o aniversário do filho: "Mudou a minha vida"

Faustão ganha bela homenagem da esposa ao completar 74 anos: "Gratidão"