Guerreiro!

Thales Bretas sobre saúde de Paulo Gustavo: ''Pequenos progressos que acalentam nossos corações''

O marido do humorista elogiou a garra do amado, que está há mais de um mês internado por complicações da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 15/04/2021, às 15h56 - Atualizado em 16/04/2021, às 07h15

Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: ''Fé na recuperação'' - Reprodução/Instagram

Thales Bretas usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 15, para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

O humorista está há mais de um mês internado após complicações da Covid-19, e o médico dermatologista ressaltou que está confiante na recuperação do amado, e também contou que essa situação difícil fortaleceu ainda mais a sua fé. 

"Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", contou ele.

Em seguida Thales elogiou a força do marido: "Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso."

O médico complicou a publicação agradecendo a todos que estão orando pela recuperação de Paulo Gustavo e contou que já está preparando a comemoração para quando o marido deixar o hospital eles celebrarem juntos a vitória. "Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos", finalizou. 

Vale dizer que o novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira informou que o artista segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

Confira: 

paulo gustavo Thales Bretas Coronavírus Covid-19

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19