Melhorando aos Poucos

Thales Bretas celebra evolução de Paulo Gustavo: ''Cada dia mais perto da sua volta para casa''

Nas redes sociais Thales Bretas falou sobre a recuperação de Paulo Gustavo e elogiou a força do marido

CARAS Digital Publicado em 19/04/2021, às 20h50 - Atualizado em 20/04/2021, às 08h07

Thales Bretas celebra melhora de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Thales Bretas compartilhou uma nova foto com Paulo Gustavo na noite desta segunda-feira, 19. 

O marido do humorista usou a publicação para celebrar a evolução do amado, que segue internado devido às complicações da Covid-19, e exaltou a força do ator, que está "melhorando um pouco a cada dia".

"Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre”. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros... vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo", começou ele. 

Em seguida o marido de Paulo Gustavo elogiou o amado: "Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma", acrescentou. 

Para finalizar, Thales falou da saudade que está sentindo do ator, mas ressaltou que eles estarão juntos em todas as situações. "Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma", finalizou. 

Nesta tarde a assessoria de Paulo Gustavo emitiu um novo boletim médico informando que o humorista continua em terapia intensiva e em situação grave. Eles ainda informaram que o ator não teve novas complicações nos últimos quatro dias e que seu quadro apresenta sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares.

Confira:

Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19